Boas Festas ! - Aos presentes e aos ausentes

É tempo de natal - é tempo de balanço, pois se encerra mais um espaço de tempo que convencionamos chamar de ANO . E vem aí um outro intervalo de vida para ser vivida . Que o dia vinte e cinco de dezembro não passe para todos vocês apenas como um número grafado na cor vermelha no calendário de dezembro. Sempre escrevo isso ... Que a data sirva para meditar, repensar , avaliar e , sobretudo, agradecer a Deus por tudo o quando nos foi presenteado, inclusive as adversidades, com as quais edificamos conceitos e robustecemos nossa alma.

É tempo de natal - tempo de recordar os amigos e amigas que passaram por sítios como o Recanto das Letras e outros, e que não mais estão aqui. Seja por motivos de força maior ou mesmo por uma decisão própria de autoretiro . Não importa .... a eles nossa energia e nosso desejo de boas festas !

É tempo de natal - tempo de renovar a poesia e de agradecer pela troca de emoções . Pela pouca ou muita leitura , pela trégua aos compromissos e a entrega à magia do verbo e à fronteira infinita do poema ...

Como nos é impossível visitar a todos e a todas , havendo sempre aí o perigo do esquecimento , fica esta mensagem como uma lembrança minha para todos os que, presentes ou ausentes , propiciaram troca de emoções ao longo deste 2011 que se vai ...

Bos Festas !