SEM MEDO DE SER FELIZ (21)

SEM MEDO DE SER FELIZ (21)

Olá meu mais novo AMIGO!

Tenho prazer em conhecê-lo. Pois sei que nada acontece por acaso. E que, se houve a oportunidade de uma aproximação, será para novos e melhores aprendizados.

Eu escrevo o que penso. Não uso regras e sou simples, possuo uma natureza aberta e uso uma postura honesta.

Estou lhe dizendo todas estas coisa, para que conheça um pouco de minha pessoa.

Quero que saibas o quanto você é importante para mim!

Eu acredito que uma verdadeira amizade, é feita de pequenas coisas, de palavras carinhosas, de pensamentos altruístas, de gestos naturais e sentimentos virtuosos. Que vão sendo, adicionados ao dia a dia...

Quando nossa intenção é carregada de frutos que reconhecem os valores, surgem sempre possibilidades de tudo dar certo. Eu confio no poder do universo e por confiar, sei que nossa amizade se fará crescente e progressiva.

Não importa a distância, o dialeto, a realidade, as circunstâncias, o tempo, o lugar, a condição... Todas estas coisas podem se perder com o passar das horas. Mais o que foi inserido nos recônditos de um coração, permanece para toda eternidade. Isso é que faz prevalecer na relação uma interatividade dinâmica, sociável e contínua.

Mesmo que haja na nossa realidade um contexto completamente diferente, o invisível reconhece a índole do pensamento, a intenção dos caminhos do coração, e completa o que estiver nos faltando, fazendo com que o ESSENCIAL assuma o controle da situação e esclareça de forma transparente, o que a mente desejou transmitir de melhor!

Portanto, meu mais novo AMIGO, sinta-se a vontade para expandir os laços dessa sincera e mais nova AMIZADE.

Desejo que haja LUZ na nossa jornada. Que um dia possamos dizer juntos: Valeu por cada tentativa, valeu por cada minuto de atenção...

Um grande abraço na sua alma e que como grandes e novos AMIGOS, possamos agradecer a Deus pelo ensejo de cada momento.

Beijos e abraços carinhosos!

De: Cristina, Cris, Akeza, Crisakeza ou Akezacris.

Feliz Ano Novo!

Que sejamos um PRESENTE vivo, um na vida do outro!

Akeza
Enviado por Akeza em 04/01/2007
Reeditado em 25/08/2022
Código do texto: T336173
Classificação de conteúdo: seguro