FIM DE ANO
Mais um ano vai chegando ao seu final; é o momento de cada um de nós, parar um pouco e fazer uma reflexão, tipo uma retrospectiva a fim de dar balanço das coisas que planejamos, fizemos e vivemos. Um ano que se finda é mais uma etapa de nossa vida que se encerra e uma outra que se inicia. Vendo as coisas assim dessa MAneira, é que podemos fazer uma análise do que foi bom e do que ainda pracisa ser melhorado. Se por acaso alguém está insatisfeito com algum amigo ou cônjuge, ou mesmo qualquer pessoa com outro tipo de relacionamente... deve-se parar e analisar se foi mesmo a outra pessoa que faltou com algo para com você ou se foi você que deixou algo a desejar; isso é, talvez tenha sido você que não o deu a atenção da qual a outra pessoa mereceu. Tudo que nos é dado e que muitas das vezes não nos agrada, é consequência do que a gente fêz atraz. Se hoje eu estou recebendo algo que não me faz feliz; posso voltar ao passado e ver que também já fiz algo que não deveria ter feito e eu mesma me arrependo e penso; hoje eu não faria isso... mas fiz e tenho que arcar com as consequências que não são nada agradáveis em muitas das vezes. Da mesma forma acontece quando fazemos o bem; as consequências virão da mesma forma, só que de maneira agradável e feliz. Quando nem lembramos mais daquilo que fizemos de bom pra alguém, talvez alguém que nem julgamos importante... então vem alguém , outro alguém e não aquela mesma pessoa a quem você fez o bem e faz com você a coisa de que você mais deseja ou necessita no momento e você fica sem saber nem como agradecer e dá Graças a Deus e faz muito bem agindo assim, pois só Deus mesmo é capaz de dirigir toda a nossa vida e saber o que é bom pra cada um de nós.
FELIZ ANO NOVO À TODOS OS MEU AMIGOS DO RECANTO E DO CORAÇÃO.