(UM NOVO ENCONTRO COM AMIGA PHITIFÁ!)

(UM NOVO ENCONTRO COM AMIGA PHITIFÁ!)

Era madrugada estava eu nos “caminhos do tempo”, foi quando observei sendas iluminadas sendo criadas por seletos seres. Raras luminosidades saiam das “mãos” dos irradiantes seres. Projetos eram criados em infinita beleza. Sublimes e magníficas estradas rapidamente formavam, suas distancias tornava-se inenarráveis de descrever. Somente posso dizer que ia alem de bilhões? Trilhões? De quilômetros de anos luz Não! Não tenho meio descrever aquelas pujantes energias emitidas por aqueles seres de altos conhecimentos neotranscendentais, extasiado nem percebi aproximação da dileta amiga phitifá que expondo um lindo, mas sereno sorriso me disse: ------ Já faz algum tempo que nos vemos amigo? Voltando avistei minha nobre amiga, como sempre vestida com sua Alba roupa, tipo oriental. O turbante esmeraldino com a safira lilás dava-lhe o porte nobre de um ser de escol. ------ Indeciso por aquela surpreendente visita, respondi. É para mim uma grata felicidade em rever a sábia phitifá! Olhando meigamente com aqueles olhos cor de mel serenamente expôs. ---- Nobre amigo, hoje você esta assistindo criações de variantes estradas do macro infinito. Estradas que são construídas no afã de encaminhar novos planetas em direções diversas galáxias, afins criarem outros sistemas planetários. ----- curioso questionei. No macro infinito não haverá um dia um final de criação? ----- olhando-me novamente serenamente, carinhosamente contra, pois. ----- meu amigo terrestre, o nosso pai eternal esteve esta e sempre estará expandindo o macro infinito, sendo assim nós que somos seus descendentes estaremos cumprindo suas solicitações com profundos esmeros no sentido de cada vez organizar não somente planetas, com galáxias vias lácteas, os chamados fendas de fusões, que em vosso planeta é chamado de “buracos negros”. ---- interrompendo-a perguntei. ---- como um neófito nas leis espirituais amiga poderia me explicar para que servem esses “buracos negros”? ---- como poderei explicar o meu amigo o embasamento sobre as “fendas de fusões”! ----- por alguns segundos ela ficou, parecendo buscar termos lingüísticos a fim de explicar-me. ----- subitamente me apontou um enorme cometa passando cerca de dez mil anos luz de onde nós estávamos. Sua cauda deveria possuir cerca de milhares de quilômetros, visto que brilhava intensamente. ---- observe bem o lindo cometa que esta passando pela constelação de chiariam, podemos observar que sua cauda é cerca de duzentos mil quilômetros, com o tempo essa cauda pausadamente começa sê arrefecer porquanto a essência do cometa começa adentra em uma hibernação, com isto a cauda vagarosamente inicia criar um casulo sobre o núcleo, no principio há uma tremenda batalha do cerne do cometa contra a cauda. Mas, com passa de vários milhares de anos terrestre, finalmente a cauda consegue envolver o núcleo. Outros vários milhares de anos terrestres, finalmente o casulo é formado. Outros milhares de anos sê passam. Finalmente há uma enorme fusão dos portentos gigantes! Como posso descrever ao meu amigo terrestre a beleza dessa magnitude. Mas tentarei, lentamente inicia um aparente pequeno orifício, mas ou menos de seiscentos mil quilômetros, sucessivamente este orifício faz sê ampliando até chegar seu alguém, que a criação dos chamados fendas de fusões, ou como vocês no planeta terra apelidaram de “buracos negros”. A transmutação processam invertendo as duas energias. Uma vez que é “positivo” o núcleo. A outra “negativa” isto é a cauda, assim sendo assim os astrônomos do vosso planeta ver as fendas de fusões aparentemente com energias no centro, em volta um aparente “negro”. Mas essas particularidades ainda são insípidas ao nível que vivem as pesquisas sobre o macro infinito. Vossa ciência perante outros planetas mesmo do seu sistema planetário ainda estão engatinhando. Os primeiros paços já foram dados, mas somente com a transmutação não somente do planeta, mas principalmente dos seus habitantes, no momento que houver essa mutação conhecimentos que ainda vivem nos arcabouços espirituais serão enviados aos novos seres humanos, uma vez que os novos habitantes serão que estarão preparados para recebe-lhos. Mas no atual clima que vive seu planeta não há condições algumas dessas magníficas ciências seres transmitidos. Porquanto os atuais seres humanos vivem a maioria seus últimos estertores terrestres, praticamente a maioria será enviada a planetas de baixas evoluções sejas elas físicas como espirituais. Observamos atentamente os desenrolarem que já sê iniciou alguns anos no orbe que o amigo reside. Milhares de nós estamos preocupados com fatores abjetos que estão acontecendo, e os que ainda ao advir. Abalizamos conscientemente as trágicas alterações que sê procedem. Vários de nós que há séculos, outros há milênios que habitamos naquele lindo planeta estamos tristes preocupados. Ficamos sabendo por intermédio de um alto ministro espiritual os já percebem as mutações fiquem prevenidos, e fazeis preces, orações, suplicas quaisquer terminologias religiosas que chegarão ao eternal pai, será de enorme ajuda. Mas como disse o fundador planeta disse “a seara esta ao alcance de todos, mas foram poucos que deram valores a colheitas” ----- calando-se eu atentamente escutei suas seletas palavras, em seguida indaguei. Amiga suas palavras calaram fundo em meu espírito. ---- olhando- me novamente carinhosamente disse. ---- meu dileto amigo, está no momento de eu partir, desejo que sua lida seja sempre amparada pelos os mensageiros do grande amor universal, e que nosso magnânimo companheiro o cristo planetário possa cada dia, mas iluminar todos os seres humanos sem distinções de cores, religiões ou nacionalidades, nesse momento de intensas transformações que já sê opera no querido planeta terra! ---- carinhosamente me deu um abraço diáfano, senti um suave perfume envolvendo-me, majestosamente ela foi sê elevando em direção das miríades estrelarem. Por alguns minutos fique observando extasiado pensamento comigo mesmo. Como eu mero ser carregado de vários erros merecia receber visita de ser de escol? Com esta pergunta matutando minha mente pausadamente voltei em direção da minha simples casa, feliz não somente por rever minha digníssima amiga Phitifá, como consecutivamente fica sabendo que nosso querido planeta, mesmo com tantas mazelas praticadas por nós seres humanos que nos consideramos os intelectuais de todas as raças que habitam este orbe. Inquieto com intensidade eu penso que de todos os espécimes existentes, somos a mais atrasados. Afinal sê formos vermos nós somos a única trupe que estamos alterando todo nosso ecossistema, por ganâncias, e interesses financeiros. Torna-se até cômico em pensar que a maioria sê consideram os mais evoluídos do planeta! Voltando a olhar o macroinfinto pensei comigo mesmo: que posso fazer pai eternal! Somente solicita que seus mensageiros do grande amor universal estejam bem mais próximos do nosso sofrido querido planeta, que é chamado de TERRA!

&&&

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 18. ------- 09. ------- 2011.

HORA FINDA: 22 HORAS, 35 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/09/2011
Código do texto: T3227564
Classificação de conteúdo: seguro