Minha melhor amiga.

Pra mim não importa o que eu faça durante o meu dia, com quem eu esteja, ela sempre está no meu pensamento. Eu sei que é complicado entender o porque de amar uma melhor amiga tanto assim, talvez ninguém entenda, só ela e eu, mas pra falar a verdade eu não me importo. Eu a tenho comigo( de um jeito ou de outro) e isso pra mim é mais do que suficiente. Eu poderia dizer que foi destino, ou até mesmo pura sorte, de tê-la na minha vida ate hoje, mas de verdade? Isso pra mim não importa tanto, afinal o que conta é o sentimento. As razões, os motivos, pouco importam, só o que precisam saber, é que é verdadeiro, e o melhor, não é só um sonho.E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Eu não aguentaria entrar no MSN e não falar contigo, não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É pra isso que servem melhores amigas certo?

Shirlei Pacheco de Moraes
Enviado por Shirlei Pacheco de Moraes em 02/09/2011
Código do texto: T3197395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.