(UMA GRUTA DIFERENTE

(UMA GRUTA DIFERENTE)

EM MEIO AS NUANÇAS DAS VIDAS, OUÇO ALGUÉM DIZER-ME: FILHO!

NO CIMO DE UMA INÓSPITA MONTANHA EXISTE UMA GRUTA INTEIRAMENTE SECRETA. LÁ! HABITA UM SÁBIO ANACORETA, NO QUAL SEU CODINOME É AMOR UNIÃO.

COMO ASSIM? QUESTIONEI.

OH! FILHO PRESTA ATENÇÃO.

NESTA SECRETA GRUTA, ONDE RESIDE O ANACORETA CODINOMINADO AMOR UNIÃO, CANTAM AS BELAS NINFAS DA HARMONIA, AS FADAS DOS CORAÇÕES. COMO DEVO FAZER PARA DESCOBRIR ESSA GRUTA?

FILHO! VÓS PRECISAREIS DE DUAS COISAS.

QUAIS! VOLTEI INTERROGAR.

PACIÊNCIA, FÉ CONSCIENTE. SE VÓS CULTIVAR ESSAS DUAS SAPIÊNCIAS, DIGO-TE. VÓS DESCOBRÍREIS A ENIGMÁTICA GRUTA DO ANACORETA DO AMOR UNIÃO.

DO MODO QUE VOCÊ FALA-ME, DEVE SER DE ALTA LUMINOSIDADE ESTA GRUTA, EXATO?

PERFEITAMENTE! SE VÓS CONSEGUIR CULTIVAR A PACIÊNCIA, E A FÉ RACIOCINANTE, VÓS ESTAREIS DIANTE DO MAIOR ESPETÁCULO EXISTENTE NA SUPERFÍCIE TERRESTRE.

VOLTEI INDAGAR: SER-ME-IA PERMITIDO PRESENTEMENTE AVENTURAR-ME A DESCOBRIR A SECRETA MONTANHA?

NÃO SOMENTE ATUALMENTE, COMO CONSEQÜENTE OS DIAS SUBSEQÜENTES FILHO.

DEVEIS COMEÇAR IMEDIATAMENTE, POIS TALVEZ ELA SEJA DESCOBERTA QUANDO MENOS VÓS ESPERAIS! SENDO ASSIM FILHO, COMEÇAIS VOSSA PROCURA, MAS LHE DIGO-TE SINCERAMENTE, TEREIS DE POSSUIR ENORME DENODO, E VONTADE. POIS ELA SE ENCONTRA MUITO ALEM, E AO MESMO TEMPO, MUITO PRÓXIMA. ASSIM VOLTO A LHE DIZER, COMEÇAIS VOSSA PROCURA. TALVEZ QUEM SABE HOJE, OU AMANHA VÓS PODERÁ ENCONTRA-LHA! FIQUEI MEDITANDO, AFINAL CHEGUEI A CONCLUSÃO, O JEITO E COMECA MINHA BUSCA!

&&&

AA. J. ----- C. ----- DE.------ MENDONÇA.

DATA. ----- 16. ----- 08. ----- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/08/2011
Reeditado em 19/06/2012
Código do texto: T3166626
Classificação de conteúdo: seguro