A DOÇURA

A doçura faz parte da nossa vida e está plantada em nossa alma. Muitas vezes pelo próprio sistema de vida que levamos essa correria dos novos tempos como costumamos dizer, a perdemos de vista. E até se torna uma estranha em nosso convívio. Hoje, é estrangeira em nossas terras, a procurar abrigo em nossos corações que a ignoram ou a rejeitam.

No entanto, é tão simples reencontrá-la. Pra começar, bem... pra começar, posso dizer que é com o “olhar”...

Sem distinção, a todos vamos tratar com uma certa gentileza que na verdade é o “respeito” que devemos ter com o nosso irmão. E na verdade, é um carinho...e um carinho feito aos outros, é um mimo feito a nós mesmo.

Cumprimentar o irmão, por exemplo, é ser doce! Falar mansamente, exteriorizando o bem que carregamos naturalmente na alma é estar contribuindo com pouco para aquela grandiosa Paz de que tanto almejamos neste mundo.

Vamos construir pensamentos de natureza que construa e não que contribua para corroer o mundo. Comecemos por olhar à nossa volta, enxergar pessoas, enxergar os nossos irmãos.É a nossa cota de responsabilidade social a se manifestar.

A grosseria corrói e destrói a beleza divina do Ser. E assim, reflete no social, em nossa convivência ... é Jamais consentir que ela faça uma invasão na sua mente tornando sombrio o seu viver. Passando a viver levianamente em oposição a natureza de Ser.

Feche as portas da mente para as ofensas e assim para o caminho do mal.Trilhe o caminho do amor!

Sempre e eternamente espalhai amor. Espalhe sementes...a semente do “abraço”, de um “olhar”...espalhe a semente de um “cumprimentar”...e aquela do sorriso?... nada é tão bonito!

Estenda a mão à amizade. É preciso muita coragem! Mas tenha essa coragem e assim invista na verdadeira felicidade com as boas maneiras de SER...

É doçura "fazer o bem sem olhar a quem",é um dito. Porque somos todos um, grandes e pequenos.

Sejamos doces...sejamos amáveis, gentis, simpáticos, com aquela bem dosada humildade... sejamos a vida em vida...

Sejamos assim a própria Paz! Com aquela doçura que a nossa alma nos traz!

De Krisna ,com o meu abraço afetuoso e de muita paz para todos que lerem esta mensagem!!!

Desejando um dia feliz,com muita doçura!

Krisna
Enviado por Krisna em 19/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3104161