Como ganhar um Oscar!
Dia cinco de julho de dois mil e onze, às 12 horas e 23 minutos, decido ir ao centro da cidade em que resido. Nada demais ir ao centro da cidade. Até então. Fomos a uma loja onde são feitas tatuagens escolher qual, outra amiga irá fazer. Depois de muita indecisão na escolha a amiga da tatuagem foi para o trabalho. Tenho que confessar que escolhemos a tatuagem mais linda do portfólio. Eu e a outra amiga, aquela com quem fui para o centro, resolvemos ir ao fórum checar se a carteira de identidade dela estava pronta. Por incrível que pareça, estava. O sorriso já estampava o rosto mesmo dentro do estabelecimento. Uma pessoa com apenas dezesseis anos possuir este documento de tal importância, tornou-se emocionante! Ficamos emocionados e com o sorriso em nosso rosto um bom tempo, fazendo piada e gargalhando. Que delícia, momentos assim poderiam ser eternos em vidas como a minha, por exemplo. Estou cheio de fazer dever, cheio de me importar tanto com coisas mínimas, cheio de deixar a vida passar e não aproveitar quase nada. Um dia normal com uma lembrança indescritível. Amo pessoas que me fazem rir, me sinto melhor e esqueço-me desses “cheios”. Agora estou eu mais calmo, contrário de quando comecei criar o texto. Sem internet e emocionado olhando as fotos do meu doce dezesseis anos. Acredita que acontece.