(SEGUE VAI AMIGO "A"!)

(SEGUE VAI AMIGO “A”!)

SEGUE, VAI À BUSCA DOS SEUS SONHOS E IDEAIS.

SIM! COMECE SUA JORNADA PROCURE A SUA ESTRELA GUIA E TRILHE SUA ROTA!

ALÇAIS SEUS PENSAMENTOS NOS PORTAIS DOIRADOS DA CIDADE DOS ELHOINS DA PAZ.

CONSEGUINDO CHEGAR ESTA CIDADE, ADENTRE.

ENCONTRAREIS OUTROS IGUAIS A VOCÊ IDEALISTAS!

COGITANDO EM MUNDO MELHOR.

MUNDO O QUAL TRANSITARA SOMENTE A PAZ, AMOR, BONDADE, E AUTENTICA CARIDADE!

ASSIM SENDO LHE DIGO AMIGO “A” NOBRE, BUSQUE SUA DIVINA ROTA DOS SONHOS E DOS SEUS IDEAIS FRATERNOS!

ESQUEÇAIS DAS ATUAIS AGRURAS DO MUNDO, POIS ESSES FATOS QUE ESPOCAM VIOLENTAMENTE, SOBRE O PLANETA TERRA, FINDARÃO.

LHE O FINAL DESTAS BESTALIZAÇÕES, PROXIMO SE ENCONTRA!

ESTE CAOS QUE OCORRE COM HÁ MAIORIA DOS CHAMADOS SERES HUMANOS, QUE ATUALMENTE POSSUEM COMO REFERENCIAIS AS CHAMADAS “RELIGIÕES” AS QUAIS SOMENTE PREGAM BENS MATERIAIS.

E OS SISTEMAS CHAMADOS POLÍTICOS, SEGUEM PRATICAMENTE OS MESMOS RACIOCÍNIOS AS RELIGIÕES.

POIS NO FUNDO AS DUAS SÃO ÚNICAS.

FORAM GERADAS PELOS MESMOS SERES AMBICIOSOS DESTRUTIVOS DAS MAIORIAS DAS MENTES HUMANAS!

DENTRO DESSE PROCESSO ESCABROSO, MILHARES DE VIDAS SÃO CEIFADOS POR DIAS EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA.

AMBIÇÕES DIA APOÍS DIAS, AUMENTARAM, A VAIDADE EM TODOS SEUS SEGUIMENTOS TORNARÃO MAIS INTENSAS.

ÓDIO, ORGULHO, CIÚME, INVEJA, MOSTRARÃO SUAS POSSANTES GARRAS. SABEMOS QUE TODOS ESTES ACONTECIMENTOS, NÃO PELA VONTADE DOS SERES ILUMINADOS, MAS SIM, PELOS CHAMADOS SERES “INTELECTUAIS”, “ALTO SE PROGRAMANDO PROPRIETÁRIOS” DO PLANETA TERRA!

VÁRIOS “PSEUDOS RELIGIOSOS, FALAM QUE O NO “FIM, DO MUNDO” SOMENTE OS ELEITOS, SERÃO SALVOS”. MAS SE ELES OBSERVAREM BEM, CONCLUIRÃO QUE TODOS, OU QUE APROXIMADAMENTE TODOS ENCONTRAM-SE NO MEIO DA MESMA ENGRENAGEM.

ATUALMENTE NOVENTA E NOVE POR CENTO DOS CHAMADOS RELIGIOSOS, NÃO PASSAM DE PROFUNDOS MATERIALISTAS!

PRESENTEMENTE SÃO POUCOS QUE SE PODEM CONSIDERAR VERDADEIROS RELIGIOSOS.

OS QUAIS DESCORTINARAM QUE SER NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, CRISTÃO, BUDISTA, ISLÂMICO, ESPÍRITA, BRÂMANE, TEOSOFISTA, E OUTRAS DENOMINAÇÕES, NADA MAIS QUE REFORMAS INTERNAS.

NA BUSCA DA VERDADEIRA BONDADE, HUMILDADE, CARIDADE, PRINCIPALMENTE AMOR FRATERNO.

VISTO QUE OS RELIGIOSOS CONSCIENTES, JAMAIS CONSENTIRÃO QUE O MATERIALISMO OS COMANDE.

NEM AS PRESENTE ALEIVOSAS RELIGIÕES!

FINALIZO LHE DIGO AMIGO “A” E COMPANHEIRO “A”, SEGUEM, VAI À BUSCA DOS SEUS IDEAIS SUBLIMES.

OS QUAIS SE ENCONTRAM ALICERÇADOS NO IMORTAL AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------10. ------ 12. ------ 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/07/2011
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3068915
Classificação de conteúdo: seguro