(MEU COMPANHEIRO ---"A")

(MEU COMPANHEIRO "A”)

MEU COMPANHEIRO, NAS JORNADAS DAS VIDAS, MUITAS DAS VEZES NÓS DEPARAMOS COM FATOS QUE NOS PARECEM OBSTÁCULOS.

MAS SE PERSEVERARMOS NÓS TRANSPOREMOS COM GALHARDIA.

POIS SE NÃO HOUVER ESSES OBSTÁCULOS, NADA DE VALOR TERÁ NOSSAS PASSAGENS PELO ORBE TERRESTRE.

SOMENTE COM ESTES ATROPELOS PODEMOS ALÇAR-NOS AOS ALTOS PICAROTOS CELESTES.

ASSIM SENDO NECESSITAMOS CAMINHAR SEMPRE.

BUSCANDO-NOS MESMOS EFLÚVIOS BALSÂMICOS NO AFAN DE NOS RETEMPERAMOS DENTRO DESSES CHAVASCAIS MENTAIS QUE ATUALMENTE PULULAM NOSSO ORBE. NESTE PRISMA, PODEREMOS DESCORTINAR-MOS TODA MAGNITUDE, MAGNIFICÊNCIA QUE PROVEM DAS LINDAS PARIAS DO MACROINFINITO.

SIM! POIS A LEI DA CAUSA EFEITO, NOS MOSTRAM COMO DEVEMOS VIVER, E PRINCIPALMENTE REVIVERMOS, COM TUDO, E COM OS INCONDICIONAIS ACONTECIMENTOS EXISTENTES NESTE ORBE.

DEVEMOS AMAR TODAS AS EXISTÊNCIAS QUE NOS CERCAM AS PLANTAS QUE NOS CERCAM.

OS APARENTES INSIGNIFICANTES ANIMAIS, CONSECUTIVAMENTE OS CONSIDERADOS FEROZES.

OS MINERAIS, COM SEUS VARIADOS MATIZES.

ENFIM, AS IMENSAS BENESSES DA MÃE NATUREZA.

POIS SUA FONTE DE AMOR É PERENE, COMO CONSEQÜENTEMENTE PERENE, TORNA-SE O SER HUMANO QUE DESCOBRE NOS PORMENORES, MAS SIMPLES A CRIAÇÃO DO MACROINFINITO.

POIS TUDO DELE PROVEM, E PARA ELE RETORNAR, PELA VIA EXCELSA QUE É A BONÍSSIMA MÃE NATUREZA.

SIM! MEU DILETO COMPANHEIRO, PARA ALÇARMOS-NOS AOS LIAMES ETÉRICOS DO AMOR UNIVERSAL, NÓS PRECISAMOS BUSCAR DENTRO DO LODO PANTANOSO, O LÍRIO ALVO DA LEGITIMA PAZ.

APENAS NESTA VEREDA, VIVIFICARA O DESABROCHAR TOTAL DA FINA FLOR QUE JAZER EM NOSSO EU SUPERIOR.

ASSIM SOMOS COMPANHEIRO, PEDAÇOS DE OURO BRUTO, MAS QUE CONSCIENTEMENTE LAPIDADOS, POR UM SELETO OURIVES, TORNAR-SE UM LINDO ANEL TRANSLÚCIDO. SOMOS ESSE OURO BRUTO COMPANHEIRO, QUE COM DECORRER DO TEMPO, O GRANDE OURIVES DO MACROINFINITO, QUE É SENHOR DO TEMPO, VAI LAPIDANDO-NOS, ATÉ TORNARMOS-NOS LÍMPIDOS SEM JAÇA.

ASSIM NESTE PRISMA, TORNAREMOS, MAS UMA PEDRA RARA NA BELÍSSIMA, VITRINE DO MACROINFINITO!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 28. ------ 06. ------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/07/2011
Código do texto: T3068885
Classificação de conteúdo: seguro