ANJO ETERNO

Chegou a hora! Chegou a hora de fechar meus olhos para o mundo.

Quem te disse que anjos da guarda duram para todo o sempre?

Não! Eles não duram.

Chega uma hora na vida que eles se vão, retornam a sua verdadeira origem!

Assim, como você se vai um dia desses, assim, como eu que estou indo agora!

Veja! Você evoluiu, seu espírito cresceu, passou a compreender o verdadeiro sentido da vida.

E eu, eu cumpri minha missão com muito Êxito.

Chegou a hora! Não fique triste por isso.

Estou partindo,mas ao mesmo tempo estou deixando contigo metade de mim!

Isso! Metade da minha alma irá morar junto a você.

E em dias de tristeza, quando se sentir só e inseguro! É só fechar teus olhos e buscar por mim.

Sim! Pode ter certeza, não te deixarei na mão. Irei te ouvir!

E só assim então, quando abrires teus lindos olhos novamente, e voltar a realidade, verás que nada, nada foi-se em vão. Tudo que fizestes valeu a pena!

Te deixo aqui, com a certeza de que tu és forte o suficiente e irás trilhar um caminho certo para sua vida.

E você! Você pode ter certeza também, que irás alcançar o que tanto almeja, A FELICIDADE!

Um beijo no seu grande coração e um forte abraço para envolver sua doce alma de ternura.

JEFFERSON RODRIGUES DE OLIVEIRA - 20/03/2011