Amigos ... Há vocês !!!

Porque Talvez a vida nunca mude, porque às vezes não conseguimos perdoar e muitas vezes amamos sem esperar, porque encontramos pessoas em nossas vidas vivemos com elas momentos inesquecíveis, e em um piscar de olhos elas se vão, nos deixando saudades e lembranças de tudo que vivemos juntos, e que nunca mais esqueceremos, são essas pessoas que vivemos os melhores momentos de nossas vidas, são esses amigos que nos ajudou a se encontrar a ser assim tão simples e tão Eu.

São fatos, pessoas, momentos, jamais esquecidos lagrimas superadas, alegrias compartilhadas e tudo passa como se fosse uma novela e outras pessoas viram e novamente mudaram nossas vidas trazendo magoas, e maravilhas, encontros, desencontros, duvidas e sorrisos, Sim serei sempre grata a essas pessoas que vem e vão que me ensinam a AMAR, que me ensinam a ACREDITAR, Que me ensinam a SUPERAR são essas pessoas que quero em minha vida, são essas pessoas que agregam valores , são essas as pessoas que quero ao meu lado, essas pessoas que quero manter contatos quando estiver distante, essas pessoas que quero ter lembranças quando elas não estiverem mais aqui, são essas as pessoas que quero mostrar as fotos para meus filhos e dizer foram essas pessoas que fizeram minha vida inesquecível, foram com essas pessoas que vivi os melhores momentos de minha vida, são elas que fazem dos pequenos instantes grandes momentos, foram vocês amigos que fizeram de mim essa grande Pessoa, foram vocês que me fizeram Crescer e acreditar que existe gente boa nesse mundão, todos vocês, os que se foram, os que estão aqui, os que brigaram e nunca mais voltaram, os que se foram e voltaram os que se foram e vão voltar e aos que se foram para sempre o meu Beijo no coração para acalmar a alma.

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 06/04/2011
Código do texto: T2893287