RECONHEÇAMOS O VALOR DA AMIZADE ...

Em meu achômetro, olhando e, analisando o mundo a nossa volta, o que podemos encontrar de pessoas pensando de forma negativa, além de gente que mesmo sem pensar de forma negativa, perdeu as perspectivas de um futuro melhor, não conseguiríamos descrever a quantidade...

ASSIM, parece estranho quando falamos que em meio aos desconfortos dessa existência, encontramos gente amiga que ameniza os desencantos e os pontos mais negativos da vida... E, assim sendo, torcemos para que as amizades não percam essa perspectiva e que possamos ter ânimo de caminhar... QUE, a amizade continue sendo cultivada, pelas pessoas, com objetivo de engrandecer o nome do Altíssimo DEUS... AFINAL, amigos (ou amigas) são jóias preciosas que DEUS coloca no cordão da existência...

Por essas e outras, lembramos que a amizade é como a flor que desabrocha independente de qualquer coisa. É preciso nela acreditar, ainda que as aparencias apontem noutra direção.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2011
Código do texto: T2821528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.