O melhor...

Em algum dia do mês de outubro,não me lembro se num sábado ou domingo,entre dezenas de textos...

Lendo seguidamente uma série de textos,sem ater-me a seus respectivos autores... estava eu,a comentar os que minha atenção chamavam e meu pensamento prendiam.Curiosamente uma frase me “encantou”,depois de algumas leituras depare-me com uma outra de sentido semelhante.Acabei por ligar uma a outra notando,posteriormente,que eram da mesma pessoa.Comentei singelamente e sem nenhum esplendor,à ambas .

Na segunda...um convite: “...se algum dia querer filosofar comigo ai esta meu e-mail” ... (nem reparei no "querer"...rsrs)

E não é que resolvi adicionar o filósofo!

Instantaneamente,troquei as primeiras palavras com o talentoso escritor,que um dia a coincidência me mostrou.E diga-se de passagem...com o que viria a se tornar um grande amigo.Diria até mais,meu irmãozinho minimamente mais velho.Por ocasião hoje a distância parece maior...é aniversário dele.

Sem nenhuma razão lógica,ou explicável aos poucos tornamo-nos relativamente próximos.

Sem esforço ou tentativa iminente,se nada; a amizade cresceu sem que eu notasse.

Bom,escrito por mim,o fato fica muito mais chato,eu sei disso.Contudo continuarei em prol de uma causa maior: homenagear de alguma forma meu querido “anjo”.

Descreverei por alto,meu amigo.Ele é modesto até a página 2 de um livro de 5274 páginas.Isso porque apesar de refutar os elogios,sabe que todos eles têm fundamento.Além disso são os pequenos frutos de seu esforço e trabalho — merece reconhecimento,é um primeiro passo para a realização de seu sonho.

Um sonhador,um realista. “Do real ao fantástico num segundo”.

responsável,prudente...um jovem inconsequente

Velho que não sai do lugar,se cem personalidades

que ama a adrenalina da velocidade

Iludido,essa não podia faltar,é duro mas é a verdade.Vivo a dizer isso a ele.Seu caráter,ética e pensamento são admiráveis.Gosta de Hells Bells,sempre me lembra TNT.Meu espelho mágico,que transforma Roma destruída em... (ah inverta a palavra ai,se eu o fizer ficará muito gay (meloso)..rsrs)

Não me canso de dizer que é demais!

Essa pessoa conquistou minha forma de confiança mais extrema.E talvez eu nunca explique o porquê.

Este adorável ser tem nome: Wanderson Elias Monteiro da Silva

ou simplesmente...

JOVEM ESCRITOR

"Veio a tona com um amor forte, tão de tal forma que não consigo parar de dizer eu te amo"

Talvez,se perguntares a ele,neste momento,meu nome

ele não saiba lhe responder

Mas se perguntares quem sou...

é um dos poucos que podem dizer!!!

Parabéns de novo meu caro amigo!!! Eu não consigo ser mais expressiva!

Robroy
Enviado por Robroy em 24/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2812088