Recomeçar...de novo...novamente...mais uma vez (rsrsrs)

Um dia, a decepção bateu em sua porta, a dor, essa “instrutora dura” te mostrou de maneira muito marcante que sofremos, que nosso coração sofre com desenganos, com ciúmes, com traições, com perdas e até com sonhos desfeitos.

Nesse dia, os anjos se reuniram e fizeram um pacto, resolveram te cercar ainda mais com carinho e atenção. Você percebeu o quanto muitas pessoas se aproximaram, te envolveram, quiseram cuidar um pouco de ti?

A partir dessa primeira experiência com a dor, eles sabiam que você iria sentir mais vezes essa emoção que apesar de dura e difícil, é necessária para a correção de caminhos, de atitudes, e é puro ensinamento.

Nesse dia, em que a dor te visitou, do céu desceu uma luz muito suave, que banhou todo o seu ser, que tentou de todas as maneiras tocar teu coração, tentou por muitas vezes acalmar teu desespero, e mesmo sem perceberes, essa luz foi te consolando, foi te amparando, foi te trazendo de volta para a realidade, foi te mostrando que após a dor pode existir um caminho florido, um caminho mais fácil de seguir, pois com a dor que você sentiu, você acabou descobrindo o que fazer para não sofrer mais com aquela situação.

Essa é a missão da dor, ensinar onde o amor não consegue mostrar a verdade.

Não permita que a tristeza te envolva e te mergulhe na depressão.

Existem tantos corações que precisam do seu sorriso, precisam absorver um pouquinho de você!

Recomeçar... esse será o verbo que terás que conjugar intensamente agora!!!

Beijos doces

Don Douglas
Enviado por Don Douglas em 11/02/2011
Código do texto: T2785392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.