Amigo Sol - aquele que traz luz e alegria na vida de quem está ou passa. Impossível não sentir sua presença marcante!
Amigo Lua - ele te acolhe, acarinha, põe no colo.
Sua ligação com ele é emocional e espiritual, pois este sente quando você precisa dele, e aparece do nada para te cuidar, mesmo que vocês estejam distantes um do outro.

Amigo vento - aquele cuja presença refresca com sua leveza, e te mostra, que as dificuldades são tão passageiras e necessárias quanto sua própria presença.

Amigo chuva - surge em sua vida nos momentos em que seu mundo está quase caindo, acalmando,limpando e lavando emocionalmente seu ser.
Ouve e compreende você sem nenhum julgamento.

Amigo terra - aquele que é firme, estável e confiável e te mostra a realidade nua e crua, para que você se situe no seu devido lugar.

Amigo estrela - brilha muito no seu coração, principalmente nas suas noites mais escuras.
Você pode senti-lo por perto pois está sempre em ti a pensar.

Independente da manifestação, o qual você ou seu amigo sejam, todos são necessários para nosso crescimento evolutivo, e da mesma forma são abençoados e ricos os que podem contar com eles!


Kunti
Kunti
Enviado por Kunti em 03/02/2011
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T2769752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.