AMIZADE...

Agradeço, em primeiro lugar, a Deus que nos deu força, coragem e perseverança para vencer os obstáculos que surgiram no decorrer dos 04 (quatro) anos de Estudos.

Sei que não seria possível superar as dificuldades sem a dedicação e eficiência dos Professores que, dentro de suas áreas de ensino, fizeram o melhor para que aprendêssemos pesquisar e encontrar soluções que pudessem diminuir as dúvidas, insegurança e medo de errar. Como estudante das Ciências Contábeis, não aprendi uma fórmula que evitasse os erros, até porque, compreendo que os erros podem ser didáticos e ensinam muito.

Aprendi com os professores e Mestres que os erros se transformam em oportunidades se quem erra tem consciência de suas limitações e busca superá-las com estudo e pesquisa para evitá-los e assim, se tornar um profissional competente, sem a arrogância de que sabe tudo.

Sou, hoje, uma pessoa que tem outra visão de mundo, visão que aprendi com os Professores e Mestres; a eles, meu agradecimento, respeito e consideração. Tenho certeza de que eles estarão presentes, através de seus ensinamentos, em minhas atividades profissionais e deles sempre me lembrarei.

Quero agradecer aos colaboradores da Faced que, ao longo do curso, estiveram nos auxiliando com sua dedicação e seu trabalho para que as aulas acontecessem como foram planejadas pelos Professores.

É importante lembrar que sem o apoio de nossos pais, esposos (as), noivos (as), namorados (as) e familiares não seria possível combater o bom combate para alcançar o troféu da vitória. Vitória que partilhamos com cada um deles e peço a Deus que os abençoe e os guie para seguir o caminho da bondade e do amor.

Quando se chega ao final de uma batalha como essa com vitórias, a gente olha para trás e percebe que não é possível vencer sozinho. Ao longo da jornada, existem situações que envolvem os sentimentos; nasce na alma e no coração a flor da amizade e do respeito. Eles nos ensinam que nenhuma pessoa, por mais conhecimento que tenha, pode resolver seus problemas sem a colaboração de outras pessoas, porque ninguém alcançou a auto-suficiência.

Somos seres coletivos e, por isso, precisamos uns dos outros. No começo, éramos apenas desconhecidos. O tempo do curso nos deu a oportunidade de conhecer cada aluno como ser que sente e que ama e hoje somos uma turma de amigos que certamente terá influência no mercado de trabalho ao qual fomos preparados.

Aos amigos que se formaram comigo, meu agradecimento, porque com eles, aprendi que a pessoa é mais preciosa que toda riqueza e tecnologia do mundo.

Foi maravilhoso conhecer cada um deles e, desde agora, manifesto a saudade que sentirei de todos.