ABUNDÂNCIA EM MEIO A ESCASSEZ ...

Analisando a existência (no final do ano passado), cheguei a conclusão que por um lado passava por caminhos de pedras e espinhos... Por outro lado, pudemos ver a diferença que faz o ombro amigo que nos ofereciam – Podia ser que uma em mil pessoas com quem estávamos tendo contato, fosse esse ombro amigo... MAS, em momento algum nos sentíamos completamente desamparados...

Quando em algum momento, víamos a solidão, DEUS tinha por propósito, nos retirar de circulação, para que víssemos que havia o potencial latente pra enfrentar a caminhada – Em verdade, não estava nos faltando o ombro amigo... Precisávamos (SIM), perceber que, havia abundância em meio aos desertos da existência...

Assim, tem sido ao longo da vida: Abundância de amparos em meio aos caminhos pedregosos e cheios de espinhos...

Geralmente, temos mania de murmurar antes de pensar na razão de estarmos no vale escuro... MAS, em meio ao vale, é possível entender que, somos mais fortes que supomos e, nessa existência, teremos (sempre) o suficiente... Quando em algum momento supomos escassez, pode significar que ansiamos ter mais sem antes pensar sobre o que faremos pra estender a mão a quem estiver num patamar inferior ao nosso...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/01/2011
Código do texto: T2709383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.