~*~ Um dia de Sonho e Magia ~*~

Natal é um momento tão especial, um dia abençoado.A terra fica toda enfeitada,os bichinhos tornam-se ainda mais fofos,as árvores ficam mais verdes,as pessoas ficam mais iluminadas.

Quando chega a hora do nascimento do Rei, os sinos não param de tocar.Os pássaros cantam lindas melodias, o mundo se enche de paz.

As ruas ficam tomadas por muitos anjinhos, todos celebrando o nascimento de Jesus. As crianças se tornam tão brilhantes, com um olhar tão mágico.Todos ficam maravilhosos!

Vários sentimentos bons se unem para montar a Grande Festa. E tudo vira sonho diante de tão belo espetáculo.

As fadinhas descem com suas lâmpadas iluminando ainda mais a Terra e anunciando o início de mais um ano. Um ano que , com certeza, será melhor do que os outros.Um ano de novas esperanças, de muito amor, de muita paz, de muita luz... Um ano abençoado por Deus!!!

Um linda estrela deixa a Terra purpurinada, os anjos cantam, as flores se enchem de cor, borboletas desenham corações na alma de cada ser. A noite chega e minhas fadinhas perguntam qual é o meu maior desejo para o próximo ano. A resposta é tão simples e de grande importância para mim: minhas queridas fadinhas, desejo belos sentimentos a todos os habitantes do planeta e muitas bênçãos a todos os meus amigos, parentes e anjinhos do Senhor.

Um lindo anjinho está lendo essa mensagem agora e sei que o Papai do Céu está enchendo sua alma de alegria e paz.

Desejo-te do fundo de minha alma tudo de bom que Deus possa oferecer.Que tenhas um Natal e um Ano Novo de magia e sonho.Onde estiveres meus anjinhos estão ao teu lado e eu te abençoarei com o calor do meu coração. És especial!! Eu te adoro muito!!!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!!!

Com carinho,

Franzaynnie

Escrito em 25/12/2010

_______________ ~*~ _________________ ~*~ _________

Quando escrevi esse texto, minha intenção era de que ele servisse com uma mensagem a todos os meus amigos. Uma simples leitura que tocasse a alma. Ficou tão legal que o coloquei em um cartão que fiz para minha querida dinda, pois é um texto tão especial quanto ela.

Hoje resolvi publicá-lo para dividir com vocês que são minha 2ª família. É uma forma de mostrar o quanto eu os amo e desejar tudo de maravilhoso que houver neste Universo a todos vocês.

Espero que apreciem!!! Beijinhos de luz a todos!!!

Feliz 2011!!!

Franzaynnie

_________ ~*~ ___________________ ~*~ __________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/12/2010
Reeditado em 28/12/2010
Código do texto: T2694530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.