afinal,quem somos?
Acho qñ sei quem sou!!!Na verdade acho q ninguém conhece ninguém,nem a sí mesmo.Já me surpreendí mto na vida,+a kada dia é uma nova surpresa,queda,tristeza,decepção...Bem,como dizem "A vida é 1caixa de surpresa","Ñ existe segredo entre 3pessoas",aprendí mto com essas frases!Como é bom ter amigos!Em quem confiar,com quem contar,talvez eté,sair,curtir e outras coisas+...Porém ao despertar num belo dia vc percebe, qnão é nada daquilo que vc pensou,q na verdade a tua presença +incomodava,q fazia alguém felíz?!!!Q alguém usa tua presença,amizade p fazer desunião e intrigas entre as pessoas q vc até+ama,q t usam p ficar bem na "fita",nossa!!! como dói!!! Dói mesmo!!!Vc se aflige,fica triste,magoado(a),sofre,chora,se pergunta pq?Pq vc sempre comete os mesmos erros?E o pior,nunca aprende!Ñ se desespere!Ñ sofra!Ñ caia em depressão por nada! Nada!!!Somos assim mesmo,imperfeitos,temos defeitos e qualidadesos ingênuos,e"espertos",e os espertos sempre querem se dar bem as custas dos ingênuos, usando-os como degráus.+aí vem o DEUS no coração,o amor ao próximo,a fé e o perdão!!! Se vc tá no meio dos "espertos",q se aproveitam da amizade,ingênuidade, até mesmo da amor e da fé dessas,reflita!!! Há sempre tempo de se arrepender,pedir perdão e de perdoar também!!! E se vc tá entre as q quebram a "cara",nunca digam,"nunca+".Vc é mto+q isso,vc pode!!! Nunca percam a fé,acreditem sempre que existe 1DEUS MAIOR q td e pessoas melhores,q sempre virá 1dia melhor,queira bem,ame tenha fé,acredite sempre,pq enganar é muito fácil. Porém,ser verdadeiro,saber amar,se arrepender,pedir desculpas,perdão e perdoar pode não ser fácilpara os orgulhosos,soberbos,q acham q o dinheiro compra td,porém é divino para quem ama e sabe amar... Q amor seria esse se não dividir o pão com o irmão?se não perdoar e pedir perdão?E se deixar-mos de acreditar no próximo,fizesse-mos o mesmo q todo mundo seria esse?JESUS disse td quando falou "mais fácil um pobre entrar no fundo de 1agulha q 1rico no reino de DEUS","Ñ te desvieis de quem t pede emprestado,nem cobrareis juros de teu irmão","Amai a DEUS sobre todas as coisas e a teu próximo como a tí mesmo",para bom entendedor meia palavra basta!A maioria dos ricos quanto +teêm,+querem,seu deus é o dinheiro,sua bíblia é o talão de cheques e sua igreja é o banco,e nunca ajuda quem precisa.E a maioria d quem tem tão pouco ou quase nada,dividem td q tem e ainda pedem p ajudar quem precisa.Talvez eu esteja no meio dos q sempre quebram a cara,choram,pedem perdão,perdoa,+nunca perdemos a fé.Ouví certa vez qñ devemos nos dxar envolver p violência,nem p nada de ruim q existe no mundo,p ñ nos tornar-mos parte do q é ruim http://xn--tambm-esa.No mundo deve ter mtas pessoas q nesse momento estão sofrendo pq perderam a amizade,confiança,amor,d alguém a quem ama d+ fraternalmente e ñ sabe pq,como pedir desculpas pq essa pessoa a quem tanto deseja recuperar a amizade e confiança ñ queira+lhe dar 1chançe,eo q+dói é ñ saber pq!Pq eram+q amigas,companheiras,confidentes,irmãs!E agora?Agora,pareçe q td acabou,+também pode ter alguém,q com mentiras e armações fingindo ser amiga(o),sem razão nenhuma acabou com essa amizade bonita ou talvez,única!hoje talvez ela sofra, chore p dentro,+ela vai continuar acreditando em DEUS,orando por pessoas boas e as q ñ são tão boas p qu sejam 1dia boas pessoas,acreditando q há pessoas melhores,tendo fé.+tambem caindo,sofrendo a cada dia,mais q se ergue mto+forte com o poder de DEUS até quem sabe 1dia saber-mos quem realmente somos.Econtinuamos errantes até 1dia descobrir quem somos e quem são os q m rodeiam,embora no fundo do meu coração isso seja quase impossível!Vamos pensar,refletir e descobrir quem somos?+agora vamos ser verdadeiros?quero saber mto quem sou e com quem vivo! Isso é um pedido de socorro,pq já ñ aguento tanta falsidade,mentira.Me perdí no meio dessa guerra e ñ estou me achando,isso é1 desabafo verdadeiro de 1coração sufocado,sem saída... So DEUS é a saída e vou abraçar sua misericórdia,sua benevolência e pedir p tds nós..."Me ame quando manos eu mereçer,pois é quando mais preciso"