AMIZADE INDESCRITÍVEL
Abandono agora qualquer possibilidade de compor um poema,poesia,soneto ou qualquer outra forma de escrita com alguma métrica.Ao tratar desse sentimento não consigo seguir regras,elaborar rimas...se quer encontro palavras.
É algo tão grande ,puro,infinitamente benevolente e imutável...Que descrever torna-se uma tarefa muito difícil. Trata-se de uma amizade muito importante pra mim.A mais bela que nossa vã imaginação poderia alcançar.
Para o descrentes,a prova de que Deus existe.
Costumo dizer que dez dias antes do meu nascimento,a exatos 18 anos (19/11/1992) recebi os maiores presentes de minha vida. Todos sonham com uma amizade verdadeira,eu recebi duas de uma só vez.Sou prova de um milagre.Essas duas moças,são o milagre.Bianca e Beatriz...estes são os nomes dos anjos aos quais me refiro.
Talvez por pretensão,talvez pela imensa emoção disse,eu, outro dia,que sou praticamente a terceira gêmea que demorou para nascer.Na humilde tentativa de expressar todo meu afeto.
Aqui dentro de mim mora o intransponível .O que nem mesmo aqui que pode revelar.
Mas...
...o que direi agora não digo a qualquer pessoa,digo a pouquíssimas,e mesmo assim, pensando muito bem antes de proferir essas três palavras curtas,que formam uma frase tão completa.Mas é impossível falar de vocês,de nossa amizade e não sentir essa enorme vontade,de gritar aos quatro ventos:
EU AS AMO!!!
Creio que depois disso,qualquer outro vocábulo que eu registre perderá o sentido.
Temo que não tenha ficado bom o bastante.
E sei que foi o melhor que pude...