SORRIA, SORRIA, SORRIA...

Dica de beleza para manter o rosto jovem

Sorria, sorria, sorria,

diante dos comentários maldosos, eles são apenas um conjunto de palavras como todas as outras que seus ouvidos irão captar durante toda sua vida.

diante dos elogios interesseiros, ninguém melhor do que você para avaliar a verdade profunda que eles expressam.

diante das derrotas que acabas de vivenciar. Só é vitorioso quem ousa tentar, e jamais deixa de fazê-lo. Tentativas frustradas, são apenas ensaios para encontrar a verdadeira maneira de acertar.

diante dos obstáculos, quando sentires que parecem maiores do que podes ultrapassar. A medida que avançamos em nosso caminho, enxergamos com maior discernimento o que vem pela frente.

para a vida em todos os seus momentos convidativos. Ao acordar pela manhã por mais um dia de dádivas e bençãos.

ao encontrar seus entes queridos, quando retornam depois de longas ou pequenas ausências.

ao encontrar desconhecidos que carecem de um carinho amigo, um olhar, um momento compartilhado.

ao levantar os olhos para o céu e encontrar o sol brilhando, ou as estrelas piscando numa noite de luar.

ao sentir as carícias da chuva que começa a cair num dia de muito calor.

ao ouvir o som das risadas infantis em suas brincadeiras.

ao ouvir a pessoa amada chamar seu nome.

ao sentir seu perfume preferido espalhando-se pelo ar.

ao ver pássaros voando em grupos em direção ao infinito.

ao encontrar algumas rugas pelo rosto e novos fios de cabelo que teimam em surgir nos tufos recém tingidos.

Sorria, sorria, sorria, sem motivos, mesmo que sejas tida como louca, insana, irresponsável.

O sorriso é a melhor ginástica para os músculos da face.

O sorriso é o melhor inicio para a manutenção da felicidade.

Acredite a felicidade existe, basta sorrir e viver o momento em plenitude.

Sorria, sorria, sorria.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 11/11/2010
Código do texto: T2610320
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.