Beatriz, uma amiga

Soube, ontem, que Beatriz está hospitalizada. Estou triste, porém cheia de lembranças alegres de momentos compartilhados no trabalho—num prédio antigo folhado de histórias...e de um fantasma amigo—e em tempos descontraídos de viagens por Portugal e pelos mistérios dos Açores. 

Mistérios de fumarolas e de um certo olhar que tocou, por anos, seu coração.

Beatriz foi moça linda e é mulher elegante e inteligente. Lembro de quando recebeu uma comenda bastante especial do Governo Portugues. Ficamos—suas colegas e eu—orgulhosas.

Daqui , peço que Deus alivie dores, espalhe esperança e inspire médicos para que encontrem remédios para que Beatriz consiga vencer essa luta com o mesmo garbo com que enfrentou outras dificuldades, ao longo de sua vida.

Que Deus coloque Suas mãos sobre esta amiga de sempre e lhe dê paz e forças para retornar à saúde e às sendas que florescem a sua frente.

Beatriz, minha amiga inesquecível, precisa das preces de todos. Por favor, lembrem, recantistas, em suas orações, da Beatriz.  Ela precisa desses pensamentos de fé e carinho.

 Talvez, ela  tenha sido a professora de História de muitos de voces.

Muito obrigada e um beijo no coração de cada recantista,
ilram
 


Ilram Rekrem
Enviado por Ilram Rekrem em 09/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2605789
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.