GRANDE AMIGO JORGE

Sei que hoje é um dia muito especial para você!

E para o mundo também.

Embora, algumas vezes pense o contrário, você faz sim grande diferença.

A maioria das pessoas não falam, não expressam seus sentimentos.

Esse seu jeito de ser é inigualável!

E nós amamos você!

Muito!

E exatamente do jeito que és!

Se você mudasse, talvez não tivesse graça como a que temos a seu lado.

É demais!!!

Lembro quando você me apresentou o computador pela primeira vez...

Nossa!

Você falava fascinado desta máquina poderosa que governa o planeta em que vivemos e eu só ali, escutando...

Recordo-me quando você falou que eu iria poder escrever sem me preocupar com correções no Word...

Fiquei muito interessada, pois, durante muitos anos escrevi com a máquina de datilografar...

E quando meu primeiro computador recebeu Cavalos de Tróia e fiquei apavorada?

Eu chamei-o ,e, você veio, fez um estadalhaço para zoar conosco e depois resolveu o problema dizendo que estava tudo bem....rsrsrrs

Jorge, você é incomparável!

São tantas e tantas emoções nestes 10 ANOS de AMIZADE que já dá para escrever um livro de aventuras.

Quero lembrá-lo que você é muito importante em minha vida por tudo o que tem feito, acompanhado e vivido a meu lado e ao lado de minha família.

Já disse que você MORA em nossos corações!

Nós te amamos muito!

Por isto, esta mensagem para você e votos de muitas alegrias, prosperidade, coisas boas e saúde!

Se eu fosse tão criativa quanto Deus,certamente, eu criaria um JORGE igualzinho a você.

Cara antenado, ligado, por dentro do top do top do mundo principalmente em alta tecnologia e informática.

Seja muito feliz, HOJE, AQUI e AGORA!

Curta muito!

HOJE É O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA

E DO MUNDO TAMBÉM!

Você está aqui conosco fazendo parte de nossas vidas!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos.

Te amo!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 04/11/2010
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T2596451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.