Recanto, muito além da proposta...
Neste local encontrei algo além do que era esperado. Versifiquei meus sentimentos e os carinhosos retornos vieram acariciar a minha alma. Trouxe a público trechos da minha vida, sob a forma de desabafos, saudades de amigo, questões de relacionamento, assuntos sociais e outras presepadas que não me lembro. Mas tenho certeza de que todos os que fazem parte desta "comunidade" têm alguma coisa em comum, que, neste exato momento, não me ocorre a palavra exata para definir essa coisa gostosa que sentimos. Os que me lêem certamente poderão me ajudar a elaborar uma lista interminável de razões que nos levam a gastar parte do nosso precioso tempo nessa verdadeira jornada socio-cultural, que para muitos constitui verdadeira terapia ocupacional e com a vantagem de ser mais acessível do que qualquer psicólogo ou psiquiatra. Ademais, a possibiidade de interagir da forma como se apresenta levam as pessoas a se aproximarem das outras, tanto pelas afinidade como pelas tendências em comum. Dái sugiro que o virtual funciona dentro de nós como uma coisa tangível e real capaz de levantar os ânimos, e de tantas outras coisas boas que pode haver entre os seres humanos.
Bola pra frente, como já disse anteriormente!
Abraços a todos,
Bande