Ao meu amigo

Eu sei que somos apenas amigos, mas é difícil entender a falta que faz a noite quando lentamente o vento toca sobre o galho da árvore e é inevitável a maneira como me encolho entre as cobertas que de alguma forma não parecem esquentar de maneira alguma.

Sei que a nossa amizade funciona como uma estação de radio, através de varias estações e vários tipos de sons quando ainda nos vemos mesmo que por um estante tudo parece se encaixar em uma harmonia plena, uma sensação pura no ar.

Apenas uma garota pode saber ao sentir lentamente o perfume de seus lábios tocando no meu rosto ainda gelado, a confusão de sentimentos causando a pausa por um momento estupidamente necessário, o bastante pra não querer ir embora.

Só uma garota consegue sentir a sensação, não a melhor, mais uma próxima daquele dia em que eu peguei você pela mão e o levei exatamente para dentro de meu coração, de uma forma amigável e diferente, deixando os dois confusos e sem jeito, deixando no ar uma mera explosão de idéias ainda não expostas, idéias caladas.

Só uma amizade como essa pode durar, dias sem se falar, meses sem se ver e ainda assim os olhares são intensos, por algum motivo, mas não qualquer um essa amizade persiste em ficar intacta, através de um espelho que muitas vezes não mostra o seu verdadeiro reflexo, que esconde a imagem, nada é aquilo que se vê, o sentir é mais provável.

Só uma garota pode entender que essa amizade é complicada e que muitas vezes sofre alguns machucados, mas continua pura e sem remorsos, ainda é mantida por alguns erros do passado e é conservada dentro de dois corações que aos poucos procuram por sua melhor cura.

É uma amizade assim que sustenta a alma que libera o coração do medo, que trás sensações e espero que ainda dê muitos suspiros, pois espero ter esse garoto dentro do meu coração pelo tempo que for necessário, pois nada é mais importante do que um verdadeiro amigo.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 04/10/2010
Código do texto: T2537435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.