**17*... A LINDA CAMPONESA

Longe, bem distante há um doce olhar só para você, um olhar especial de alguém especial de distante origem, um olhar de um justo coração que só pulsa á vida, que sorri porque ama plenamente sua honestidade e simplicidade, uma mulher do campo, lutadora sim, decidida e humilde em seus atos e atitudes, sem julgamentos, preconceitos, nem prisões... hoje,como ontem,longe dos céus há um encantador olhar só pra você,nesse olhar que carrega a magia da luz,a simplicidade do perdão,a força de comungar com a vida,a esperança de dias radiantes de paz,assim me ensinou...hoje bem distante um homem que desejaria estra ao seu lado,alguém que há ama muito e sempre cultivara este amor de humildade, diz , que valeu a pena ter estado nestas terras sob estes céus em que sua modesta morada se faz o paraíso, sempre falando de união,paz,amor e perdão pela simplicidade da sua existência exuberante entre os teus,em poder sentir a força que faz você sorrir e continuar sua caminhada longa, dificil, mas cheia de felicidade,um lugar em que um dia aquele doce lugar iniciou você,em que tudo isso você faz parte..só para que saiba,a vida é demais de linda e deverás prosseguir nesta viagem com orgulho pelo lugar lindo que lhe foi concebido e pela pessoa que tu és,estas pisando na sua própria terra de onde floresceu raízes de amor e encato de lugar sem a sua presença perderia a graça dos belos momentos em que dos pássaros e animais silvestres são os personagens naturais desta mágia,sou um felizardo em conhecer esta pessoa tão maravilhosa!!!

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 13/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2496222