AMIGOS-

Amigos-dedicada á minha irmã do coração.Beth Betunga Dra Elizabet

Que seria da vida sem eles? Uma imensa sensação de vazio. Um grito sufocado, abafado, jogado em um canto qualquer do coração. Um eterno calar. A repressão das palavras, enfim o discurso para o nada.

Eles representam o colorido da vida, a liberdade , a democracia do diálogo.

Quantas e quantas vezes, após um mergulho no desespero encontramos uma mão amiga que nos resgata nos devolvendo ao seio do propósito de Deus, para que estejamos firmes e fortes para cumprimento da observância dos preceitos para qual fomos criados.

Se você tem muitos amigos lembre-se de agradecer a Deus por te-los, pois você jamais se sentirá sozinho, haverá mãos para te amparar nas mais diversas situações. Se você tem apenas um amigo não se desespere em hipótese alguma.; a multiplicação de muitas mãos que virão em seu socorro. Se não tem amigos, faça uma correção, você não tinha,. pode me chamar de amigo e contar comigo.

Agora, se você é este amigo, também não se esqueça de agradecer a Deus, pois você foi privilegiado no conceito de alguém. Deus lhe deu o dom de não se sentir inútil,. o seu valor e incontável e precioso.

Ter muitos amigos é como caminhar em uma estrada florida. Impossível definir a flor mais bela e perfumada.

Ter apenas um amigo é como caminhar em uma estrada límpida e de repente deparar-se com um enorme girassol. O perfume e a beleza estão concentrados em uma única flor.

Se não tem nenhum amigo...caminhe um pouco mais, .me encontraras de mãos estendidas e perfumadas.

.

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 31/08/2010
Código do texto: T2469641
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.