FELIZ DIA DO SOLDADO !!!
Está escrito:
Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas.
O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a participar dos frutos.
Pondera o que acabo de dizer, porque o SENHOR te dará compreensão em todas as coisas.
(2 Timóteo 2:4–7).
HOJE, é o dia do SOLDADO!!!
Não vi homenagens. Será que a classe esteja tão esquecida ou desacreditada em nossos dias (?!)... Um dos textos que escrevi o ano passado observa que, a população deseja SOLDADOS durões, se o bandido for desconhecido e UM SOLDADO (do tipo) manteiga derretida pra lidar com algum parente nosso que tenha cometido algum ilícito que o coloque atrás das grades...
Entendemos que, da mesma forma que as outras profissões, existe o BOM e o MAU SOLDADO...
Em todas as épocas, desde os dias de Moisés, encontramos DEUS mandando organizar seu povo como um regimento militar e na criação, menciona–se a palavra EXÉRCITO quando é anunciado o descanso (contemplação) de DEUS, após a criação de todas as coisas...
Assim, pois, foram acabados os céus e a terra e todo o seu exército (Gênesis 2:1).
Nem todo soldado agiria de modo correto, na aplicação da lei... MAS, não será isso a complicar a classe... Em qualquer outra função na sociedade, pertencendo a qualquer classe social... Quem age errado não seria pela farda... MAS pelo caráter que tem...
Por essas e outras, FELIZ DIA DO SOLDADO...
DEUS TE ABENÇOE HOJE (E SEMPRE)!!!