Pessoas

Hoje eu vejo que existem pessoas pra tudo nesse mundo. Pessoas dispostas há amar sem nenhuma barreira, pessoas dispostas há ignorar obstáculos e enfrentar qualquer coisa; Existem pessoas dispostas há fazer tudo por um grande amor, por uma meta, por um grande objetivo, ou até mesmo por um sonho que para uns não passam de coisas imbecís. Existem pessoas dispostas até mesmo há enxergar o mundo de uma certa forma diferente da qual todo mundo vê. Existem pessoas que se preocupam mais com o próximo do que contigo mesmo. Existem pessoas que vivem andando pelo mundo buscando o bem, ou algo para poder mostrar para os outros que realmente existe. Existem pessoas que buscam tudo, que fazem de tudo para poder chamar a atenção de um certo alguém. Exitem pessoas que amam, mas talvez por muitos problemas não sabem demonstrar com toda franqueza e sinceridade, e acabam fazendo coisas erradas. Existem pessoas que por motivos maiores, são proibidas de demonstrar tudo que realmente sentem e acham sobre a vida. Existem pessoas de todos os tipos, de todas as raças, de pensamentos diferentes, de crenças diferentes, de religiões diferentes... existem pessoas de todos os tipos, tamanhos e etc. Mas o que não existe ainda é a diferença na forma de amizade, quando amigos de verdade, nos preocupamos muito, sentimos vontade de chorar por ver um amigo triste, sentimos vontade de sorrir pela alegria dele, todos nós temos amigos, nao importa quem são.. se são nossos pais, ou nossos familiares, todos temos amigos! Eu sou feliz por ter muitos, fico triste a cada vez que fico sabendo que um amigo meu tá triste, magoado, e fico feliz, muito feliz de saber que sirvo para algo nesse mundo além de dar raiva pra minha mãe! :b hihi. Faça amigos, procure estar o mais próximo deles, independente de como ele seja, de que cor ele seja, de que crença seja. Ame-o, que concerteza você será muito recompensado .

Xandão
Enviado por Xandão em 23/08/2010
Código do texto: T2454898