Não sei se sou, mas pelo menos tenho tentado ser um amigo ! 
     Noutro dia tive o topete de dizer que sou o amigo que pouca gente sabe que tem ! Quanta pretensão ! 
    Mas será que sou mesmo um  amigo ? Será que  consigo abraçar com toda força e sinceridade a todos os que me procuram ? 
     Será  que tenho tido a paciência e a compreensão   necessárias  para ouvir os que me falam ? 
     Será que tenho sido o irmão, o amigo, o conselheiro ? 
     Será que meu ombro tem sido forte o suficiente  para deixar repousar a cabeça dos que têm preocupações e choram ? 
     Será que tenho conseguido enxugar as lágrimas daqueles que estão tristes ? 
     Bem, tenho tentado ser tudo isso. Tenho mesmo ! 
     Então, se ainda não consegui ser o amigo ideal, aquele que todos gostariam de ter, pelo menos me deixem abraça-los e dizer, com a voz do coração,  que tenho todos guardados e muito bem guardados do meu lado esquerdo do peito. 
     E além disso, amigo que é amigo não tem só um dia.....tem e é amigo todos  os dias da sua vida ! 
     Um forte abraço pelo dia do amigo.....


                                                            ************************



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/07/2010
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T2389467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.