Dedicada aos Amigos !!!

Meus Amigos, Meus Caros, Meus Queridos Amigos, venho através desse texto, pedir aos céus, para que derramem sobre vcs as mais puras bênçãos que o camarada lá de cima com todos os seus fiéis e humildes escudeiros, guerreiros e representantes possam jorrar sobre essa pessoa maravilhosa que se faz em vc nessa terra tudo de bom. Irmãos que todas as forças divinais que os acompanham, possam não só neste e sim em todos os dias de sua vida, emanar a vc Força, Luz, Paz, Proteção, Saúde, Humildade, Generosidade, Paciência, Fé, Amor.

Q o Homem da Humildade possa te trazer Luz, Q o da Guerra possa te trazer Vitórias, Q o da Justiça possa te trazer Solução, Q o das Matas possa te trazer Fartura, Q o das Ervas a cura para todos os Males, Q o da Mazelas possa te trazer Saúde, Que a Mulher dos ventos possa afastar de vc tudo de Negativo, Que a Mulher dos rios possa te trazer Riquezas e Prosperidade, Que a Dona dos Oceanos possa te trazer Beleza Interior, Q todo o Povo de Idade Avançada Lhe traga Calma e Sabedoria, Q os mais jovens possam lhe transmitir a alegria e a pureza das crianças, Q nossos fiéis escudeiros e companheiros da noite, do dia, do caminho e da madrugada possam estar sempre presentes em sua vida lhe abrindo os caminhos para seguir rumo à vitória, e que todos juntos possam em uma só união lhes transmitir muitas e muitas Felicidades.

Daniel Santos
Enviado por Daniel Santos em 25/06/2010
Reeditado em 16/08/2010
Código do texto: T2340921