Um abraço amigo

É com muito pesar que escrevo estas linhas, estou solidário com a tua dor e rogo a Deus que lhe conceda o conforto necessário para esse momento. É impossível querer sanar a dor da mãe que perdeu um filho, o momento é angustiante, cujas palavras ou explicações não fazem sentido. Mais fácil é silenciar e ouvir suas calorosas lágrimas. Fazer entender que neste mundo somos apenas semeadores, e no final das contas o que importará não serão os dias, meses ou anos que vivemos, mas os corações que conseguimos conquistar. Mostrar que a dor do momento não pode se transformar numa ferida incurável, mas sim numa oportunidade de viver bem a vida que o outro não teve a oportunidade de viver. Ninguém gosta de perder, principalmente quando se trata de pessoas próximas a nós. Mas a verdade é que todos nós partiremos desta vida. Deus não é responsável pela morte muitas vezes precoce ou trágica das pessoas que amamos. Como disse, é impossível querer explicar o mistério da morte. Mais proveitoso para os que ficam é buscar um sentido para este momento. Ressuscitar dentro de nós aquela pessoa que se foi. Torná-la presente em nosso sorriso, em nossos sonhos e na esperança de que um dia todos nos encontraremos.

A você e família fica as minhas mais sinceras condolências e um abraço amigo.

Ávela
Enviado por Ávela em 15/06/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2321398
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.