A amizade e o amor!!!

Amigos,almas amigas,solidárias,repletas de boas energias que preenchem a minha vida de forma singular!!!

Como viver sem eles?

Cada um com seu jeito e maturidade,época ou fase,longevidade,idade,não importa!!

A contribuição é imensurável,inestimável!

Indispensável!!!

Intragável a idéia de viver sem eles!!!

É assim que eu defino aqui dentro,onde todos ficam guardados,o verdadeiro sentido de uma bela amizade!!!!!

Ah quanta saudade dos que se ausentam por motivos de força maior:destino,outros caminhos,seja o que for!!!

Só tenho que agradecer e cultivar ,corresponder e sempre amizade a eles ofertar!!

Quem dera se todas as pessoas tivessem a capacidade de ser amigos como eles são pra mim,o mundo seria bem melhor SIM!

Mais sorte do que ter grandes amigos é poder encontrar no grande amor o melhor amigo de todos,que compartilha de forma especial os momentos mais lindos!

Minha família + Meu Amor + Meus amigos + fé = responsáveis pelo melhor de mim....Simples Assim!!!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 03/06/2010
Código do texto: T2296526
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.