NOVOS AMIGOS ....

Gostaria de compartilhar  com vocês os meus pensamentos.
 Tenho pensado  muito nesse nosso mundo virtual. 

 Como serão esses novos amigos, muitas vezes distantes geograficamente, mas,  que a um simples toque do mouse vêm,  e nos fazem  companhia,  falam dos seus  problemas e das suas angústias  nos oferecendo carinho e atenção, como  num passo de mágica. 

Temos a oportunidade de conhecer  pessoas,  que não conheceríamos de uma outra forma. 

Nós os conhecemos e aprendemos a gostar deles, não por  suas aparências  ou  pelo seu toque, mas sim,  por suas almas e seus  corações. 

Muitas noites, a insônia me visita e,  para não ficar rolando na cama é aqui,  na frente desta telinha,  que espero o sono chegar. 

E,  na maioria destas madrugadas, encontro pessoas solitárias buscando,  por uma palavra  de carinho e conforto.

São nestas horas, que  esse nosso mundo virtual cresce, se torna real, numa dimensão indescritível, muito acima da nossa  própria realidade. 

Nunca iríamos abrir a nossa porta, a um estranho às 3 horas da madrugada, nem tão pouco,  pararíamos na rua,  para ouví-lo abrir o seu coração. 

Mas aqui é diferente oferecemos sem reservas a nossa palavra,  e  atentamente ouvimos  as suas angústias. 

Eles se tornam pessoas especiais que gostaríamos de conhecer, nos dando a certeza, que  podemos  também partilhar com eles os nossos infortúnios. 

São eles que nos fazem companhia, quando estamos precisando, nos oferecem  a sua mão virtual,  dando - nos a coragem necessária no momento da nossa aflição. 


Não neguem a ninguém um simples "Oi", ele poderá representar muito,  para  quem  o receber.



“AMIGO É O IRMÃO QUE O CORAÇÃO ESCOLHE,  E  O MEU ESCOLHEU, VOCÊ!”