"Amigo te amo"

"Amigo te amo"

Descansa amigo, quero embalar o seu sono, talvez não queira, mas não tens escolhas, a canseira não deixa que se rebele, não te dá nenhuma condição de não aceitar o aconchego que te ofereço, sabe que necessitas parar... Pare um pouco não quero magoá-lo apenas ampara-lo, deixe de pensar, o seu bem é o meu maior prazer, agora pare: tranqüilize não ficará só, o que não fazemos por amor.

Amanha é um novo dia um novo amanhecer, fico pensando em nos dois procurando resolver as situações de um para com o outro, que coisa boa é poder contar com você, mas agora conte comigo, sofres por amor!... Todos sofrem aceite meu conforto meu ombro amigo, talvez não seja o que gostaria de ouvir, mas é o que precisa ouvir... vai doer!... Vai doer sim, mas passa, vai passar, seu sorriso voltará para seus lábios, e eu estarei aqui sempre que precisar, pois não será a primeira e nem a ultima vez que se apaixonas, haverá outras vezes e com certeza ira novamente precisar da companhia de alguém que o ama e que sempre estará a sua disposição para lhe falar, ouvir e consolar mesmo que não aceites no momento, por isso agora durma ao amanhecer a dor será menor podes ter certeza te garanto isto, afinal sou seu amigo e nunca vou lhe deixar na mão assim como não me deixaria também, a amizade a confiança que tenho por você espero que seja a mesma que tenhas para comigo e que esta confiança dure eternamente portanto, posso lhe dizer com sinceridade... Amigo te amo.

Marlene Luiz

02/08/06

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 11/04/2010
Código do texto: T2190623
Classificação de conteúdo: seguro