Uma Vida... Um Amor... Uma esperança

Acabei de receber um telefonema agora de um novo amigo, ele aparenta ser muito legal. Já nos conhecemos a quase quatro meses,mas só agora tive coragem de lhe dar me número do celular.Não sei se fiz o certo , porém como meu coração está em prantos ele secou algumas lágrimas minhas.

Não sei o quê acontecerá daqui pra frente, no entanto, estou confiando demais nele e estou com medo de me decepcionar como em outras tantas vezes. Não consigo ser egoísta nem indiferente; não desenvolvi a capacidade de odiar alguém para sempre e creio que só sofro por causa disso.Mantenho vivo meu lado criança : corro , brinco,dou muitas risadas, sou inocente demais , sou incapaz de ver alguém triste e não tentar ajudar.

Acho que o quê está faltando para mim são bons olhos para ver o lado ruim da vida e fingir que ele não existe, pois as pessoas são assim, porém eu não consigo ser assim. Sei que estou escrevendo isso porque estou magoada; amanhã acordarei e viverei um novo dia como se o dia de hoje não tivesse existido.

Queria estar pertinho do meu amor agora. Queria receber seus abraços fortes. Queria sentir seus beijos tão doces. Queria ouvir suas palavras mágicas. Ele me faz tanta falta. Quando eu estiver ao lado dele vou esquecer o mundo e aproveitar suas energias para retirar bons sentimentos necessários à minha vida. Nesse instante serei a menina mais feliz do mundo, transmitindo meu brilho a todos e mostrando que com amor e com esperança a vida pode ser maravilhosa.

Franzaynnie

Escrito em 26/05/2009