Um brilho Especial

Sabe aqueles dias em que você fica triste sem explicação? O mundo parece se transformar de uma hora para outra, as pessoas que você acreditava conhecer mudam de comportamento misteriosamente. Tudo fica estranho e você se sente perdido em meio a multidão. Estou me sentindo assim hoje.

Durante a manhã e boa parte da tarde eu estava muito feliz, extravasando alegria, apreciando o perfume das flores, me encantando com o barulho do “cuco”, fazendo milhões de planos, antecipando momentos tão lindos e tão especiais. Minha alegria triplicou-se ao reencontrar uma pessoa com quem há tempos não falava e nem tinha notícias; foi muito emocionante, chorei um pouco depois (sou muito sentimental!). Entretanto, como tudo que é bom dura pouco , essa alegria toda deu lugar à uma grande decepção e à uma enorme tristeza .Um telefonema de uma pessoa tri querida arrasou meu dia , nunca tinha visto ela (pessoa) assim, me tratou tão friamente , fora tão indiferente que causou muito medo.

Percebi, então, que devo deixar de confiar cegamente nas pessoas, pois elas sempre me surpreendem e , algumas vezes , meu coração fica em pedaços.Acho que sou muito criança , mantive meu jeito inocente que sempre me trai.É horrível saber que você é um alguém fácil de enganar.Mas mesmo assim vou manter meu jeito e quem sabe um dia mudo o mundo e provo às pessoas que o amor e que a confiança caminham juntos . Para se ser amado temos que aprender a amar, pois sem amor a vida não tem graça e, uma vida sem graça é uma vida sem brilho.Eu jamais quero perder esse brilho porque meu brilho faz com que outras pessoas brilhem e isso para mim é viver . Isso é ser feliz de verdade.

Franzaynnie

Escrito em 26/05/2009