RECEITA PARA VIVER BEM

INGREDIENTES

Uma hora de exercícios físicos por dia

Seis alimentações por dia

Oito horas de sono a cada noite

Cinco consultas ao médico a cada ano

Leitura (para exercitar a mente)

Ao menos três horas de lazer por dia.

A cada dez amigos, que ao menos cinco sejam verdadeiros

Incontáveis sorrisos

Beijo

Amor

MODO DE PREPARO

Tire uma hora do dia para poder exercitar-se, alimente-se bem,tenha uma boa noite de sono para garantir com que o resto dia seja mais proveitoso,tenha umas horas de lazer,pratique leitura constantemente para manter-se informado e exercitar o cérebro,consulte ao médico para checar como está sua saúde,mantenha-se saudável.Coloque tudo em uma fôrma de coração.

RECHEIO

Conquiste e conserve os bons amigos,seu coração saberá quais são este amigos verdadeiros.Não odeie seus inimigos,estes são importantes para que você descubra que o mundo não é um paraíso e nem todos não são anjos.Sorria bastante!Já foi comprovado cientificamente que o sorriso produz a substância endorfina,esta é responsável pela sensações de bem estar,felicidade,alivio,dentre tantas outras que fazem bem a saúde.Quando encontrar alguém de que goste muito,beije-o bastante.O sorriso e o beijo são ótimas massagens faciais,sendo que,o beijo também ajuda a queimar calorias.

COBERTURA

Cozinhe tudo com paciência, acredite sempre.Adicione a essência de fé,misture bem aos diversos tipos amor,este dois elementos são milagrosos.Cubra tudo com inúmera gotículas amor.

Obs.: Quem alimentar-se desta receita,poderá viver até mais que 100 anos,está é uma típica receita da juventude,ou,para envelhecer e manter-se sempre jovem.

Camila Karen
Enviado por Camila Karen em 26/02/2010
Código do texto: T2109497
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.