RECEITA 1

Desejo que sejam imensamente felizes,

mas nunca esqueçam dos que contribuírem para sua felicidade.

Faça sempre o que seu coração pede,

escute-o e não deixe-se influenciar pela opinião de terceiros.

Mantenha a personalidade forte,

mas não a use para prejudicar o próximo.

Acredite sempre que você é capaz de conquistar tudo o que quiser,

basta ter força de vontade,ser perseverante.

Cuide bem de quem te ama,pois pessoas assim são capazes de dar a vida por ti.

Valorize todos seus amigos,aqueles que sempre estão ao seu lado em todas as situações.

Não se permita diminuir diante os outros, tenha sempre amor próprio,mas não o use para humilhar os outros.

Não que sejamos melhores que os outros,mas somos únicos no mundo,isso torna-nos importantes e raros.

Sabe,aqueles que dizem serem teus amigos,mas na verdade querem te prejudicar,seus “inimigos”,ame-os e ajude-os quando solicitarem sua ajuda,esta é uma tarefa difícil,mas tente realizá-la sempre que possível.

Não sejamos orgulhosos,nem tenhamos inveja,pois estes envenenam à alma.

Sejamos sensatos,vivamos com inteligência...

E amemos,amemos sempre!

Camila Karen
Enviado por Camila Karen em 26/02/2010
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T2108677
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.