O PENSAR DOS OLHOS
É ASSIM MESMO QUANDO COLOCAMOS OS OLHOS PARA SENTIR, TOCAR E OUVIR NOSSOS OLHOS NÃO ENGANAM ELES SÃO O NOSSO FIEL ESCUDO: VEM A MENTE, E DISPUTA COM OS OLHOS O REINADO; PENSO COM OS OLHOS QUE SAPIENTEMENTE OLHA PRA MENTE COM O MESMO INTUSIASMO E FIDELIDADE, A MENTE PENSA MELHOR COM OS OLHOS DA MENTE E OS OLHOS ENXERGAM MELHOR QUANDO PENSA COM A MENTE, AMBOS TEM O SEU REINADO ORA UM ORA OUTRO E JUNTO SÃO A ESSÊNCIA DA ALMA. MEU ESPAÇO RESUME NO MENOR ESPAÇO, JÁ QUE CUIDO NO MENOR ESPAÇO COMO SE FOSSE MEU MAIOR ESPAÇO, CONHEÇO O CONFINAMENTO DO CORPO QUE TRAZ CONSIGO A ALMA. PARABÉNS POR ALEGRAR A NOITE COM MAIS UMA OBRA DE ENCHER OS OLHOS, VALEU, SAUDAÇÕES VASCAÍNAS, ZORA.
É ASSIM MESMO QUANDO COLOCAMOS OS OLHOS PARA SENTIR, TOCAR E OUVIR NOSSOS OLHOS NÃO ENGANAM ELES SÃO O NOSSO FIEL ESCUDO: VEM A MENTE, E DISPUTA COM OS OLHOS O REINADO; PENSO COM OS OLHOS QUE SAPIENTEMENTE OLHA PRA MENTE COM O MESMO INTUSIASMO E FIDELIDADE, A MENTE PENSA MELHOR COM OS OLHOS DA MENTE E OS OLHOS ENXERGAM MELHOR QUANDO PENSA COM A MENTE, AMBOS TEM O SEU REINADO ORA UM ORA OUTRO E JUNTO SÃO A ESSÊNCIA DA ALMA. MEU ESPAÇO RESUME NO MENOR ESPAÇO, JÁ QUE CUIDO NO MENOR ESPAÇO COMO SE FOSSE MEU MAIOR ESPAÇO, CONHEÇO O CONFINAMENTO DO CORPO QUE TRAZ CONSIGO A ALMA. PARABÉNS POR ALEGRAR A NOITE COM MAIS UMA OBRA DE ENCHER OS OLHOS, VALEU, SAUDAÇÕES VASCAÍNAS, ZORA.