multidões
CHEGA UM MOMENTO NA NOSSA , EM QUE NÃO SOMOS APENAS UM, NOS TORNAMOS UMA MULTIDÃO.
SÃO TANTOS OS LAÇOS QUE CONSTRUMOS NO DECORRER DE NOSSA VIDA...ESQUECELOS SERIA COMO PERDER UMA PARTE DE NÓS.
DENTRO DO CORAÇÃO VÃO FICANDO ROSTOS, PERSONALIDADES E CADA UMA COM SEU GRAU DE IMPORTÂNCIA.
ESSA É SEM DÚVIDA UMA DAS COISAS MAIS LINDAS DA VIDA, OS GRAUS DE AMIZADE, CARINHO E AMOR QUE ESTABELECEMOS COM ALGUMAS PESSOAS DURANTE A NOSSA CAMINHADA POR AQUI.
AS VEZES É PRECISO VER AS COISAS DA FORMA QUE REALMENTE SÃO, PARAR DE EXIGIR QUE AS PESSOAS SEJAM PERFEITAS POIS ELAS NÃO SÃO NEM NUNCA SERÃO.
É PRECISO APRENDER A CONVIVER COM A REALIDADE CONTIDA NO INTERIOS DE CADA UM E APROVEITAR AO MÁXIMO POSSÍVEL AS INÚMERAS QUALIDADES QUE CADA PESSOA TEM.
NINGUÉM CRUZA O NOSSO CAMINHO POR ACASO, HÁ SEMPRE UM APRENDIZADO DIFERENTE PARA SE ADQUIRIR COM CADA UM DOS QUE PASSAM PELA ESTRADA DA NOSSA VIDA, BASTA APRENDER A OLHAR PARA CADA DIFERENÇA PARA SE TIRAR LIÇÕES VÁLIDAS POR TODA A VIDA.
EXISTEM MOMENTOS EM QUE A SIMPLES PRESENÇA DE ALGUÉM QUE AMAMOS JÁ É MAIS DO QUE SUFICIENTE. PALAVRAS NEM SÃO NECESSÁRIAS, POIS AQUELA COMPANHIA JÁ É JÁ DIZ TUDO.
SABE, NÃO PODEMOS ECONOMIZAR O QUE SOMOS PARA OS OUTROS. DEUS UNE AS PESSOAS, APROXIMA-AS PARA QUE SE AJUDEM, PARA QUE ENSINEM E A RECÍPROCO APRENDAM.
CADA VEZ QUE PODEMOS ENCAMINHAR ALGUÉM AO CAMINHO CERTO, DEVEMOS FAZERV ISSO.
DEVEMOS SER PARA O OUTRO O MELHOR, MAS NÃO DANDO APENAS O MELHOR QUE TEMOS.
EXISTEM MOMENTOS EM QUE TUDO O QUE QUEREMOS É FAZER, ENQUANTO QUE TUDO O QUE OS OUTROS QUEREM É AQUILO O QUE SOMOS. É FACIL DAR AQUILO O QUE TEMOS DE SOBRA, DIFÍCIL É DAR O QUE A GENTE REALMENTE É. SE NÃO PODEMOS SER TUDO PARA AS PESSOAS PODEMOS SER AQUILO O QUE SOMOS, E ISSO JÁ É O BASTANTE.
O QUE FAZ TODA A GRANDE DIFERENÇA NÃO É O QUE TEMOS MAS SIM O QUE FAZEMOS, SEJA UMA SIMPLES PALAVRA, UM GESTO, UMA HUMILDE CANÇÃO, NÃO IMPORTA , É PRECISO MOSTRAR AS PESSOAS O QUANTO SÃO ESPECIAIS PARA NÓS E COMO ELAS IMPORTAM, POIS ISSO DÁ FORÇA, ARRANCA SORRISOS, FAZ COM QUE ELAS CRESÇAM , O QUE É MUITO BOM!
OLHAR PARA QUEM VOCÊ AMA E ENCONTRAR UM SORRISO, É EXTREMAMENTE GRATIFICANTE, AINDA MAIS QUANDO SE TEM UMA CERTA PARTICIPAÇÃO NISSO.
É UMA DELÍCIA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA FELICIDADE DOS OUTROS, POIS SE “TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO”, O QUE OFRTAMOS AO PRÓXIMO CERTAMENTE RETORNARÁ.
DIZER EU TE AMO, DAR UM ABRAÇO, OU MOSTRAR-SE PRESENTE EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL, NÃO CUSTA NADA .
ENQUANTO NÃO SE FINDA NOSSA JORNADA , UMA DAS PRIMORDIAIS MISSÕES É ESPALHAR O AMOR POR ONDE PASSAMOS, POIS AO DEIXAR-MOS O MUNDO FICARÃO AS LEMBRANÇAS DE TODOS OS NOSSOS ATOS, SEJAM ELES BONS OU RUINS.
AS PESSOAS QUE DEUS EM SUA INDINITA MISERICORDIA PÕE AO NOSSO LADO, SÃO COMO FLORES, ÚNICAS E INSUBSTITUÍVEIS. DIVERSAS VEZES ACABAMOS POR NOS HABITUAR A VÊLAS ALÍ TODOS OS DIAS SEMPRE SORRINDO, SEMPRE DO NOSSO LADO, E COM ISSO NOS ACOMODAMOS, ESQUECEMOS QUE ELAS PRECISAM DO NOSSO CUIDADO E DA NOSSA ATENÇÃO.
CUIDE DAS PESSOAS QUE ESTÃO AO TEU LADO, SÃO AS ROSAS QUE DEUS TE DEU!
AS VEZES CORREMOS TANTO COM NOSSOS AFAZERES QUE NEM TEMOS TEMPO, OU NEM VEMOS NECESSIDADE DE TIRAR UM MINUTO COM ALGUÉM PARA DIZER AO MENOS SIMPLES PALAVRAS, SOBREPOSTAS EM PEQUENAS FRASES. ESSES MOMENTOS QUE DEIXAMOS PASSAR POR BOBEIRA NÃO VOLTAM E ACABAM FAZENDO FALTA NO FUTUO..
AS PESSOAS SÕ FRÁGEIS, CARENTES ASSIM COMO VOCÊ CERTAMENTE É TAMBÉM.
AS PESSOAS SÃO DIFERENTES , CADA UMA COM UMA PERSONALIDADE ÚNICA MAS AMBAS COM ALGO EM COMUM, A NECESSIDADE DE ALGUÉM COM CARACTERÍSTICAS DE MIGO. APESAR DE QUE AS VEZES É DIFÍCIL ASSUMIR QUE SOMOS FRÁGEIS, CARENTE, E QUE PRECISAMOS DE OUTRAS PESSOAS.
HOJE ESTAMOS AQUI AMANHÃ PORÉM NÃO SABEMOS, PORTANTO O HOJ TEM QUE SER IMPORTANTE, O AGORA DEVE SER ESPECIAL O BASTANTE PARA SER LEMBRADO.
NÃO COSTUMO ME ESQUECER DAS PESSOAS QUE PASSAM PELA MINHA VIDA, SIMPLISMENTE POR ACREDITAR QUE UM DIA TUDO O QUE RESTARÁ PARA MIM SERÃO AS LEMBRANÇAS DAS PESSOAS COM AS QUAIS CONVIVÍ, DAS EMOÇÕES QUE SENTI, DOS PRECIOSOS MOMENTOS QUE PASSEI.
ACREDITO QUE LOGO, TODOS ESTARÃO BEM LONGE, MAS AQUI DENTRO DE MIM HAVERÁ UMA MULTIDÃO DE PESSOAS QUE NÃO APENAS PASSARAM MAS QUE TAMBÉM PERMANECERAM EM MIM.
PODE SER QUE HOJE, AS CONVERSSAS JOGADAS FORA, OS PAPINHOS NO MSN E OS RECADOS DO ORKUT, NEM SEJAM IMPORTANTES, PODE SER QUE HOJE NADA DISSO FAÇA DIFERENÇA, MAS AMANHÃ OU DEPOIS, QUANDO OS CONTATOS SE PERDEREM, OS ORKUTS SE EXCLUIREM E OS ENCONTROS TERMINAREM, VEREMOS O QUANTO TUDO ISSO FOI BOM. DESCOBRIREMOS QUE REALMNTE VALEU A PENA!
APRENDO COM ISSO QUE A MULTIDÃO IMENSA QUE CONHEÇO, MERECE O MELHOR QUE EU POSSA TER A OFERECER, E TUDO O QUE TENHO SÃO PALAVRAS. SABE, AS PALAVRAS AS VEZES SÃO POUCAS PARA SE EXPRESSAR SENTIMENTOS VERDADEIROS E SINCEROS, MAS ACREDITO QUE COMPENSSA REPETIR ALGUMAS DELAS PARA DIZER O QUANTO AS PESSOAS SÃO IMPORTANTES.
PODE SER QUE EU NÃO TENHA NENHUMA IMPORTÃNCIA PARA VOCÊ, MAS ESTEJA CERTO: VOCÊ É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA! DO CONTRÁRIO EU NÃO ESTARIA ESCREVENDO ESSAS SIMPLES PALAVRAS.
TUDO APENAS PARA TE DIZER QUE VOCÊ FAZ PARTE DA MULTIDÃO!
E ISTO JÁ É TUDO!