Creia na sua verdade, existem muitas, porém, a sua é a verdadeira!

Esse verbete é tema para enciclopédias.

Haja vista que, há milênios o homem corre atrás de pergaminhos bíblicos no afã encontrá-la. Ou, atrás de outros alfarrábios, etc.

Você já pensou quantas seitas religiosas já existiram, e ainda existem no planeta, cada uma com a sua verdade?

O nosso egocentrismo chega a ser esdrúxulo, eis a nossa verdade: somos mais bonitos, o nosso carro é o melhor do mundo, o nosso filho é o mais inteligente, o nosso Deus é o único. Então é de bom alvitre que você creia na sua verdade, bem como ame à sua maneira, já que o amor é outro tema para mais de metro, e que ainda não nasceu nenhum sábio para explicá-lo, porque, se assim o fosse, este mundo não seria o mesmo de antanho, quiçá, pior!

Meu amigo, não confunda realismo com pessimismo, até porque devemos lutar para que o amor incondicional prevaleça nos nossos corações. Se é que almejamos a verdadeira felicidade.

Muita paz e alegria de viver...

jbcampos
Enviado por jbcampos em 17/02/2010
Reeditado em 17/02/2010
Código do texto: T2091402
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.