E que se dane os normais

Tive pensando em muitas palavras e frases feitas para tentar melhor me definir.

Procurei tanto que cheguei a conclusão que nenhuma serve.

Pois afinal de contas, não sou uma palavra, tão pouco uma frase feita.

Sou a soma de emoções e a falta delas. É tudo tão normal que me dá vontade de apagar tudo, e começar do zero.

1... 2..3.... o primeiro passo para mudar a sua vida, e você querer. E todo desejo de mudar para melhor, é também uma forma de se amar.

E que se dane os normais, quero uma vida que não se dê para contar nos dedos, as coisas boas que fiz, quero que se dane as pessoas de pensamentos pequenos e de boca grande. Quero que se exploda as pessoas hipócritas dentro da igreja. Quero uma singularidade com DEUS, uma vivência nova do amor. Um sorriso de uma criança a brincar... E se possível, quero também um copo de cerveja, bem gelado, ao som de Teatro Mágico, embalando os meus sonhos, num realejo sem igual, num compasso novo, num novo carnaval. E que se dane os normais! Quero a loucura tomando conta do meu ser, envolvendo os meus medos. Quero a coragem de dizer não para um coração que espera por uma nova vivência do amor. Quero mesmo, é que se danem os normais!

Henrique Martins

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 16/02/2010
Código do texto: T2089909
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.