Querido Raoni !

"Oieeee,

Angela, passei hoje 05-01-2010, para ler uma de suas mensagens.

Hoje, eu li \"ABRACADABRA\", um texto onde relembrei das 3 principais palavras mágicas que meu pai me ensinou a levar por longa minha vida, delas ele me disse que eu conseguiria fazer aparecer sorrisos, simpatias, AMIGOS ( você ), e muitos outros benefícios.

\"COM LICENÇA\",

Venho aqui pedir \"POR FAVOR\",

seja minha amiga \" for ever\" \"MUITO OBRIGADO\".

Mil beijos, Raoni Andreetto."

Querido Raoni,

MUITO OBRIGADA, pela tua sempre presença na minha vida; por me visitar, aqui, no Recanto das Letras; por ler o que eu escrevi... Estou envaidecida! Ah, o teu afeto faz-me motivada e feliz...

COM LICENÇA, deixa-me contar, para que todos saibam, que o teu pai foi um excelente Professor; aquelas simples palavrinhas mágicas, as que você aprendeu com ele, formaram a base para o homem que você é: amigo, integro, honrado... A tua dignidade honra àqueles, que, como eu, te conhecem, meu amigo.

POR FAVOR, saiba : a amizade que me reservam os meus amigos é o bálsamo que me possibilita a prosseguir... Raoni, querido, a tua amizade é por demais valiosa, portanto, imprescindível para mim.

Venha visitar-me amiúde, juntos, aprenderemos o caminho das belas letras. . .// Yes, we will be friends for life..:)

Deus o abençôe,

Abraços,

Angela.