AOS NOVOS ESCRITORES DO RECANTO ...

É necessário parabenizar os novos escritores e escritoras; Especialmente os do Recanto das Letras, estimulando–os a escrever, descrever, etc registrando a forma como estão percebendo a realidade contemporânea.

Temos um carinho muito grande pelos escritores e escritoras do passado (e continuarei tendo); Mas, são os atuais que estão sendo os atores e participantes da odisséia humana dos nossos dias.

O mundo precisa de novos escritores ou escritoras, de mais escritores ou escritoras. Colocamos o feminino também, para ficar bem claro que, a mulher tem um papel tão fundamental quanto o homem, muito embora a palavra escritores fosse suficiente para significar ambos...

Esses novos escritores ou escritoras; Devem ser pessoas dispostas a descrever os próprios sentimentos... Os sentimentos de outras pessoas, enfim registrar o que está vendo (no mundo em derredor); Quanto o que está participando (no próprio contexto onde vive)... No futuro é isso que ajudará outras gerações a entender o que fomos, o que somos; Assim como hoje nos beneficiamos de quem registrou o passado sem saber que um dia isso teria tanta importância pra mim e pra você...

Cansa a mente (no presente momento); Saber muito (quase sempre) sobre a vida ilusória de super-star (s); Descritas segundo padrões da mídia que transforma em notícia o que deseja, fechando as portas à quem não se encaixe em seus interesses...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/11/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1935612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.