UMA GRANDE AMIZADE

Mensagem enviada pela minha amiga Regina Fiorin.

"
Amiga, os seus propósitos estão indo para frente, eu sei que um dia tudo terá fim, mas todos com realizações, eu sei quanto você lutou e luta para que eles se concretizem. Ser verdadeira às vezes fere as pessoas, principalmente aquelas que sabem o quanto és sincera, preocupe-se em realizar aquilo que lhe dê prazer, usando as suas emoções mas deixando a razão te auxiliar, para que não venhas sofrer decepções.
Sabe que pode contar com a amiga de sempre... Porém jamais deixe de ser autêntica e espontânea, te admiro muito por isso, aprendi muito com você, as coisas que deixei para trás, não me arrependo, elas só enalteceram e me fizeram mais forte, a conquista de muitas outras, foram a decorrência de uma desistência bem escolhida, o meu espelho foi perfeito: ...VOCÊ!!!"
TE AMO!... Minha querida amiga e irmã de coração.

(Re - 25/05/2009).

A minha resposta e o meu agradecimento:

"Obrigada Regina!

Muitas vezes temos que enfrentar decepções, medo e muitos obstáculos para atingir as nossas metas. Mas quando somos doadores de sentimentos, as nossas emoções nos fortalece e a nossa transparência é nítida, retrata o nosso caráter. Portanto, jamais deixarei de ser o que sou, com os defeitos, os erros irei em frente, cabeça erguida, não com a soberba de quem vence sempre, e sim com a humildade de quem sabe lutar com as mãos limpas, com a inteligência e o atrevimento em buscar as realizações.
Porém, tudo isso só foi e será possível, porque estou cercada de amigos como VOCÊ, o carinho que temos mutuamente é algo que ninguém consegue tirar, são sentimentos verdadeiros é uma lealdade sem tamanho.
Obrigada mais uma vez, mas o aprendizado foi recíproco, os degraus foram alternados de acordo com os nossos passos e sem dúvidas, chegaremos ao topo sem perdermos o equilíbrio.
Beijos da sua grande amiga Dilce."
(Cps, 26 de maio/2009)
                         
                   
                                    -Googleimagens-

dilcetoledo
Enviado por dilcetoledo em 13/10/2009
Reeditado em 15/08/2010
Código do texto: T1864049
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.