Comentário recebido de Roberto Oliveira


Muito original, caro poeta. Eu diria que esta carta retrata as conseqüências de um sistema capitalista, corrupto e o despudor dos poderosos diante das câmeras de TV para que seus dominados possam assisti-los nos noticiários do dito horário nobre, o terrível exemplo. No resultante, meliantes se sentem na qualidade de baderneiros plausíveis que no ínterim das suas reivindicações depredam patrimônios cuja manutenção, certamente terá que sair do bolso das verdadeiras vítimas que sobreviverem a fúria do aniquilamento, das balas perdidas e endereçadas... E que as nossas crianças cresçam com esta nítida noção de perversidade, medo, insegurança, desesperança e desamparo, esmolando numa esquina desta vida de cão caso não venha a ter o privilegio de ser o assinante da carta que irá prescrever para os seus, a confissão de “réu” fracassado... Amém. êita trem disguvernadu... E pra modu di quê nóis tem que mandá outru iscrever pra nóis? Ninguém qué qui nós fica cum sabência não? Servegonhice lascada sô!
Enviado por Roberto Oliveira (não autenticado* | IP: 201.51.126.165 ) em 30/06/2006 20:05
para o texto "A CARTA"

Roberto Oliveira músico, poeta e escritor, webmaster do : "O mundo poeta "
site
   
http://www.ferool.info 

* Uma honra e meu agradecimento público ao seu comentário em minha poesia:
   "A Carta".