Anjos

Tem dias em que necessitamos de muito, tem dias que necessitamos de nada, tem dias que queremos estar com várias pessoas, tem dias que queremos estar só com as que são realmente especiais.

Tem dias que tem data certa para ser comemorada, tem dias que a data não significa nada, tem dias que me jogam no chão, nesses dias os meus anjos me estendem a mão, tem dias que é puro choro, nesses dias meus anjos fazem com que sejam o melhor de todos, tem dias que são só gargalhadas, nesses dias meus anjos marcam minha história, tem dias que fazemos coisas erradas, nesses dias meus anjos me dão bronca, tem dias que faço coisas que não me dão valor, nesses dias meus anjos me deixa orgulhosa de mim mesma, tem dias que não tem nada para fazer, nesses dias meus anjos caem na gandaia comigo, tem dias que não preciso dizer uma palavra se quer pois nesses dias meus anjos sabem o que estou sentindo....

Tem dias que penso que algum dia meus anjos vão embora, nesses dias eles me dão a certeza de que nunca irão...

Esses anjos choram, riem, brigam, perdem perdão, dizem palavras únicas, te confortam na hora em que mais precisa,

dizem TE AMO.

São nesses dias que agradeço a Deus por sua sabedoria e ter feito amigos sem asas, pois ele já sabia que sem asas eles nunca iriam longe demais para que não pudessem voltar....

Isabella Castro
Enviado por Isabella Castro em 21/09/2009
Código do texto: T1823468