O seu divino que ficou em mim

O seu divino que ficou em mim

Passaria por mim, sem deixar marcas, sem pretensão, ousaria dizer: vem comigo, vamos conversar! Nesta atitude descobreria aos pouco um grande ser humano, na sua divindade manifestar-lhe como angellus, na sua existência a pretensão de si divinizar e transpassar esta divinização atravez dos seus atos e ação, palavras que transcorria como mel de seus lábios cheio de sabores e saberes que nos envolvia na sua totalidade transpassavam a alma. Palavras que incentiva ir além, ir adiante, mesmo quando não conseguimos por si só dá passos à não ser pela fé.

Crer que uma força emana a nossa existência que tudo está em sintonia com o universo, e quando não está este si contaminou com a toxina que no mundo há. Nesta pretensão o desejo de si encontrar, seje no outro pela simples forma de olhar.

Gesto de redenção, de reavivamento, pessoas que adentro no nosso território com o poder de abrilhantarem o nosso existir, sem nenhuma pretensão à não ser a de encorajar ir adiante quando todos dizem: não vá, e ai surge pessoas com divindades que nos sobressai com dignidade e honradez são essas pessoas que nos fazem sentir a existência, existir em nos mesmo quando a marer não está a nosso favor.

E é divindade humana que emana do seu ser que dedico este meu fazer transcorrer em dígitos o que só sua divindade mi expirou desse encontro que ainda repercute em meu ser, por ser tão humano que escrevo por lembrar dos momentos bons que não quer passar e por não passar estou sempre a lembrar.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 14/08/2009
Código do texto: T1753475